Olá Zés e outros que estejam a ler este blogue
Tenho imensas saudades de todos. Esta vida de pessoa que trabalha tem muito que se lhe diga. Acordo cedo todos os dias, deito-me tarde todos os dias.
Na verdade, tenho também imensas saudades de dormir. Só dormir, assim sem ter que acordar a x hora.
Também tenho muitas saudades de ir para os copos, beber duas cervejas e depois terem que me levar para casa porque já ninguém me atura… sabem…. Essas coisas. Tenho mesmo muitas saudades dos jantares sem horas de inicio, muito menos de fim, do Garcia, do Piano, de Coimbra. Acreditem ou não, acho que até já tenho saudades de aulas (eu sei, estou mesmo a bater no fundo da estupidez!)
Gosto muito de ser uma pessoa activa mas acho que tanta actividade ainda me vai matar. Este trabalho, em particular, esgota demasiado as pessoas. Trabalho com um grupo de pessoas completamente à beira da loucura total (eu própria também acho que já estive mais longe) e que não têm vida para além das paredes daquela estação. Chega a ser impressionante!
Espero ver todos em breve. Temos que fazer alguma coisa assim muito divertida para matar saudades. Estou mesmo a precisar de ver caras amigas :)
Dêem-me notícias vossas. É uma exigência.
Beijos, beijos e mais beijos.