AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

A culpa (não) é do sistema!

Zézinhos amados termos juízo é uma coisa f****a. E porquê? Perguntam vocês. Porque diz-se que quando nos nascem os dentes do ciso é quando começamos a ter juízo. Agora, eu já tinha percebido há muito tempo que nem com cisos nem sem cisos eu ia ter juízo. Mas ninguém nos dá a escolher. Resultado por culpa de um estúpido qualquer que nasceu mais acima do que era suposto eu pareço o Desperaux com uma bochecha grande em vez de ser com as orelhas grandes. O que me dá alento é que ela era fofinho, apesar das orelhas! xD

Portanto esta semana Coimbra, é mentira. Lamento a minha ausência mais do que nas outras semanas. Não bebo finos há eras, não fomos ao torneio dos Galifones, parece que ninguém vai seguir as tascas e the last but not the least não vos vejo faz tempo! E parece que a Cuca está mais vazia e não sou só eu que não estou aí. Mas lá está... há coisas que mudam e depois outras que nunca hão-de mudar. Hope so.

Parece que está a chover e que portanto vida académica com a maiúsculo é mentira. Nesta altura do campeonato o que interessa é que na Queima haja calorzinho que é para à noite estar suportável até nós termos calor! xD eu espero ter calor para dar e vender todos os dias!
E mesmo à distância vou sabendo que o Zé Pintas não anda lá muito animado mas também parece que há explicações fisiológicas e mensais para isso! ahaha Trenga!
Zé Cagão anda em altas e os caloiros também! São as vozes da má lingua babe =P (ainda vimos a descobrir que uma das nossas primeiras enquétxes, estava certe! weee)
Zé Mamas (vou sempre para escrever maminhas porque é mais fofinho mas depois penso que isso é tão absurdo como dizer que o Porto ia ganhar a champions!ahah desculpa, não resisti à piadinha!) mas continuando, anda igual ao de sempre creio, tirando a pesquisa intensiva sobre o nosso destino de férias sobe o queal - espante-se - ainda não fui informada de nada! =O quem era suposto informar também disse qualquer coisa como "estava a dormir e a acordar e não percebi nada. Pergunta à Cat". Muito mais esclarecida, portanto.
A ver se decidimos isso que eu preciso de fériasss.
Já li mais livros esta semana que no último mês. --'

Para a semana vamos fazer coisas e mantenham-me informadas. Pensem que eu sou a vossa emigranta, ou a vossa exilada política (que é mais dramático e neo-romântico!).

Olhem: e agora um aeroporto em Fátima?! Já sabem disso? É de bradar os céus xD

Beijos nas minhas Zés BFF!

3 comentários:

Pintas a Presidente :D