AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aquele Abraço!

Olá olá minha gente máscula!

Já tinha saudades de escrever aqui qualquer coisita, por isso aqui vai nada:


Esta semana, aqui nas terras da Cuca, foi altamente!

Tivemos a passagem de ano em Julho, os Cucas Jr's (Zita, Rita e Jone), as Cucas honorárias (Cisca e Di) e depois também tivemos o Luís. A casa esteve cheia de gente. Ehehehe :D

Havia frango assado, ameijoas, caldo verde, feveras, pão, batatas fritas,

[entretanto já estamos na semana seguinte, sorry]

vinho, champanhe, vodka e cerveja. Além disso estavam mil personas. Foi muito giro, pelo menos eu gostei muito.
As crianças, diz que, divertiram-se muito. Aproveitaram para voltar a visitar a mui nobre cidade, conheceram pessoas novas e foram bebendo uns copos (para perceberem como a vida é dura!).


Nos entretantos, esta semana.
Ainda hoje é terça, de manhã, e eu já não estou a ver as teclas muito bem. Saí ainda há nada do exame de Ética e Deontologia do Jornalismo e daqui a bocado vou para casa. Acho que o exame correu bem mas como foi melhoria é naquela. O Sr Figos Tree (como diz o nosso Binhinho Azedo) passou o exame todo a assobiar e a minha apetecia-me assobiar também com ele, mas achei melhor não. Diz que as notas saem amanha! lol Tão tolinhos!
Tirando isso tou de ressaca. Não dormi nada de jeito porque estava mal disposta. Acho que o arroz me caiu mal, ontem.
Gostei muito de jantar em casa da Cisca e Luís. Sorry eu estar bebeda mas mesmo assim achei muito divertido. Afinal de contas, não é todos os dias que se termina a coisa da licenciatura. Ehehehe Muito obrigada por tudo meus amores! Tiveram muito que me aturar ao longo destes anos, mas preparem-se porque não fica por aqui! Vão ter que me aturar durante mais algum tempo.

Agora agora, vou fazer pouco barulho porque elas ainda estão a dormir. Sim, vocês, ainda estão a dormir. Eu acordei baita cedo para ir fazer o exame. Sou uma pessoa crescida e responsável.

:D

Lambius. Kiss kiss bang bang *

3 comentários:

  1. Foram gandas festas XD

    Em relação a senhora doutora só tenho a desejar as maiores felicidades e claro que devo lembrar que agora tem que ter mais responsabilidade XD...

    PS- Essa do arroz ter caido mal ja nao pega

    Kiss do teu amor Zé Cagão

    ResponderEliminar
  2. Não resisto a comentar... Haveriam é uma palavra que em Português de Portugal e respeitando o acordo ortográfico correcto NÃO EXISTE!

    ResponderEliminar
  3. Gosto mesmo quando já ninguém põe acentos nas palavras.

    E nem quero pensar que o arroz te caiu mal. Isso é uma pena. (Ia dizer minha querida mas nunca mais digo).

    .|.

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D