AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Um pouco de tudo e quase nada

São duas e trinta e quatro da manhã no quarto do Zé Mamas. Não sei o que é que temos esta semana mas ainda ninguém dormiu no quarto respectivo (execepção feita ao Ze Cagão que no domingo estava estoirada e arrochou muito antes que todas, na sua própria cama). Mas como eu dizia, temos dormido TODAS no quarto da Cat e tem sido um carnaval todos os dias e como a vida são dois dias e o carnaval três, temos que aproveitar como deve ser!

Ontem fizémos um c***lho duma jantarada aqui em casa que caiu que nem ginjas (sem pelo, aquelas que se bebem). Tivémos cá a Francisca e o Luís - também conhecido nesta casa como Francisco xD - a Nilce, a Di (my oh my it's a fucking miracle!) e nóses, como não podia deixar de ser! :D Tinhamos canellones e cerveja que dava para um batalhão de uma infantaria. Mas mais vale assim do que alguém ficar com fome! Temos fotos lindas para quando não nos lembrarmos muito bem de todas as jantaradas brutais que realizámos nesta casa e nesta cidade ^^

Como eu dizia, no início deste relato, estamos na pândega! Eu estou muito feliz porque sinto-me um caracol! É verdade e já disse isso à Moniczinha. E porquê, dizem vocês? Porque hoje fomos ao Couraça, depois de termos ido ao Quebra, beber café, e de termos tentado ir beber quiçá comer ao Piano Negro ... perdi-me no raciocínio. o.O Queria eu dizer no meio de tanto floreado, que comi dois pires da calacóis! :D e o último vinha com pãozinho e tudo, regado a caneca, pois 'tá claro! E é nestas altura que eu tenho pena daquelas pessoas, que dizem que nunca foram felizes. Lamento mesmo. Nos entretantos a parte boa é que nós somos felizes :) ahh pujé!

Agora estamos a ouvir mil músicas, umas de qualidades duvidosas, outras boinhas. Temos mil fotos para olhar e analisar (como a Dona Helena) e a Zé Pintarolas está toda embrenhada no seu trabalho de multimédia que está a ficar altamente. Nesta casa todos os dias são dias de festa. Nunca se esqueçam!

Isso e que eu vos amo mais alto que as nuvens :)

Erva e coisas nanhentas (como os caracóis) *

2 comentários:

Pintas a Presidente :D