Olá meus amores.
Aqui estou eu, pela primeira vez, a relatar a minha vida de pessoa trabalhadora. Já comecei a trabalhar há algum tempo e, para dizer a verdade, até estou a gostar. As pessoa da redacção do programa são muito fixes. É uma redacção mais pequena do que a do jornal.
Aquilo que eu estou a fazer não é o trabalho mais aliciante de sempre. De qualquer forma, até está a ser divertido. Já aprendi como se fabrica um programa deste tipo e já sei bué cenas sobre produção – o que é muito giro. (Good Job!)
Estou a ver a caixa de mail do programa e recebemos pedidos que nem vos passam pela cabeça: dentes novos, mudanças de visual, cadeiras de rodas, conhecer o Toni Carreira ou o David Luiz, que lhe paguem as dívidas, e coisas assim, às vezes um pouco estranhas.
A Conceição Lino é simpática e já me disse que o meu trabalho devia ser servir cafés. A malta da redacção é muito fixe e ajudam sempre que preciso de alguma coisa. Os horários até que são porreiros. Entro entre as 9.30h e as 10h e saio por volta das 18h. Não tenho hora para almoçar – que é como quem diz, é quando houver tempo – mas é tranquilo com as pausas e assim.
Cá em casa também é tudo nice. As meninas são fixes e a casa escapa. De qualquer forma, não passo cá muito tempo.
Vejam lá se marcam um jantar de natal à maneira, e a ver se eu consigo ir! Ehehehe
Assim me despeço, cheia de saudades da nossa vida académica.
Beijos, beijos e mais beijos.
Com amor, Pintas.