AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

2010 odisseia em nós

Sem grandes rodeios e devaneios. Vamos ao que interessa.

Parou-se a tasca durante meses intermináveis porque assim aconteceu. Houve uma altura em que toda a gente deve ter sentido que não fazia muito sentido continuarmos a escrever e a contar o que se passava nas nossas vidas. É como comer muito e querer continuar a comer: tem que se dar tempo para a comida descer, para o estômago se habituar à enfardadeira e depois continua-se. Filosofia barata, portanto.

Agora, passado o tempo que passou vamos lá tentar retomar a escrita com mais ou menos frequência e sem stress porque eu escrevo duas vezes por semana e outro alguém escreve uma por mês. Que se lixe. Nunca como agora fez sentido haver este blog, por um simples motivo: já não vivemos todas em cima umas das outras nem umas para as outras. Estamos em cidades diferentes e a fazer coisas bastante diferentes do que já fizemos até aqui. Por isso, até podemos entender esta tasca como um depósito de relatos puros e duros. Mas pelo menos daqui a uns anos, se apetecer a alguém ler o que por aqui andámos a fazer, tem onde vir buscar as memórias.

Ah esta tasca também tem que se alargar a mais tasqueir@s (reparem na pluralidade de géneros) e portanto, Francisca, Nilce, Ana Teresa and so on, juntem-se à tasca para relatar o que quiserem. Até o Académica-Arouca de ontem se vos apetecer xD

Isto foi só uma nota introdutória. Depois há mais.
Beijos gerais, como os bilhetes.

Como sempre, de regresso às panisguices

1 comentário:

Pintas a Presidente :D