AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sábado, 13 de novembro de 2010

Hello World

Olá a quem estiver a ver isto :)

Em primeiro lugar quero felicitar o nosso mui nobre membro desta assembleia (aka tasca – mas das limpinhas, atenção!) pela iniciativa de retomar os relatos aqui ao balcão. Very nice, Binho. Cabe-me também – na condição de elemento mais lindo e fofinho aqui do sítio – dizer que concordo inteiramente com a entrada de novos Zés na nossa humilde máfia. Por isso, pequenos amiguinhos, preparem-se para receber os convites (sim, porque, apesar de toda a boa vontade, este continua a ser um clube muito selecto!) e comecem a pensar nos nomes.

Mas agora vamos ao que interessa.
Já me mudei para Carnaxide. Apesar de ainda não ter começado o estágio, ie, trabalho escravo, tive já tempo para encontrar casa e me mudar para as novas instalações. A casa é muito girinha e fica perto dos estúdios. As raparigas que cá moram, a Ana Margarida, a Liliana e a Mafalda, trabalham numa clínica aqui algures e são técnicas de radiologia ou algo que o valha. São muito simpáticas e já me estiveram a ambientar cá em casa e na zona.
Já tive tempo de dar uma volta aqui nos arredores e há meia dúzia de sítios muito giros. Caso ainda não vos tenha dito, moro pertinho da polícia, por isso, qualquer dia vou lá ver se faço amizade com algum Sr agente da autoridade que seja giro, e bom. Só para passar o tempo.
Já fui às compras. Já organizei as minhas coisas e já fiz uma lista de coisas que preciso de trazer da próxima vez que for a casa. O único contra de todo este tempo é não ter net. Mas vou tratar de uma solução entretanto.

Despeço-me por agora.

Beijos e gomas.
Com amor, Pintas*

4 comentários:

  1. Só hoje é que reparei, "elemento mais lindo e fofinho aqui do sítio" xD
    Há coisas que nunca mudam!

    ResponderEliminar
  2. Tu queres é levar com o cacete do senhor agente da autoridade XD
    (Sengundo a Wikipédia=>Cacete — termo vulgar que designa o pênis)
    lol sou a maior!

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D