AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Alerta....

Consumo da cerveja é capaz de diminuir significativamente o aparecimento de doenças do coração... esta informação que escrevo nesta tasca é retirada de uma fonte segura conhecida por wikipedia XD...
Aproveito para dizer que o meu coração anda muito fraco mesmo muito fraquinho por isso senão me querem ver a morrer de ataque cardiaco (espero bem que não querem que eu morra se bem que as vezes denoto que voces querem que eu faleça) vamos aumentar o consumo de cerveja nesta tasca/residência. Uma pessoa que decerto concordará logo com o o meu desafio/pedido é o meu/nosso Zé Binho... Eu tenho uma coisa a por em causa:
- O NOSSO BINHO DEVIA MUDAR O NOME PARA ZÉ BEER...
Porque é que eu proponho tal mudança: -porque o nosso Binho nem bebe muito vinho em comparaçao a quantidade de cerveja que ingere...Nunca vi o nosso Binho a "iperventilar por vinho" mas já milhentas vezes por cerveja...Acho que este dois motivos são bastante bom para pedir uma mudança de nome ao Binho....
Bom continuando o racicinio da cerveja que faz bem pensei logo:
-Se a cerveja ajuda a prevenir doenças do coração que fazem os palhaços?!
Resolvi fazer uma pesquisa sobre os beneficios dos palhaços (aproveitei o tempo ja que não consegui ir ao planeta isec de manha XD)
....
Fiquei maravilhada quando descobri que as dorgas para alem de nos mocar bue cura bue coisas terapeuticas...lol quem diria...
Tipos eu e Binho não temos com quem pinar andamos um pouco ao quanto deprimidas para nos animar vamos fumar palhaços, o Mamas e o Pintas andam deprimidos não sei com o que o que fazemos: vamos fumar palhaços, o Palites anda um filho desnaturado e perdido nesta tasca o que devemos fazer por ele?! fumar palhaços (ja que ele anda de abstinência)... ou seja, a solução aos nossos problemas resume-se ao aumento do consumo de palhaços....
E tou certa que nós vamos aumentar a nossa idade de vida prai bue anos (100 anos no minimo) porque vamos andar a rir bue todos os dias (talvez porque isso seja um dos efeitos de quem fuma XD), e como diz o senhor Carlos rir faz aumentar os anos de vida...
Se acham que este motivo é bom esperem ate ver o proximo que se segue...
E tambem vamos deixar de ter problemas porque vamos deixar de pensar neles e se nao pensamos neles eles não existem para nos... E agora perguntam como?!
É facil! Com os grandes niveis de consumo de palhaços fumados os nosso neuronios já mais que mirrados e quase mortos a desvalecer vão dar o berro e nos não vamos ter com o que pensar e a partir dai ADEUS problemas...e é assim que funciona a terapia dos palhaços (para mim e claro XD)
http://diario.iol.pt/sociedade/cannabis-droga-joao-goulao-marcha-idt-saude/946948-4071.html... podem confirmar a minha descoberta neste site...
Acho que agora temos motivos suficientes para continuar a aumentar o consumo de cerveja e palhaços...
Que vos parece?! Eu gosto... E voces?!XD

1 comentário:

Pintas a Presidente :D