AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sábado, 28 de março de 2009

Binho Azedo is the best(a)

Eu sou tão engraçada que até me surpreendo!

Olá meus amores. Já não escrevia aqui há algum tempo, por isso aqui vai:

O Binho Azedo tá quase crescido! Biba! lol Temos que beber uns copos a isso! Depois temos janta de curso e vamos ter que beber a isso também. Depois diz que um ser maravilhoso faz anos e acho que nos ficava bem beber também a isso, já agora.

O Mamas diz que ouve mal e tem pulgas na cueca - como diz o Cagão - e que está tóto como sempre. Sem supresas! xD

Ontem fui às compras e vi uns sapatos maravilhosos mas controlei-me e consegui não comprá-los! Tou a conseguir! Eu sinto que sou uma pessoa mais forte! Só não sei é até quando!

Esta semana, só más notícias, por isso espero bem que a proxima seja sempre a subir!

Gosto baita de voceses! Beijos, abraços e muitos palhaços! *

1 comentário:

Pintas a Presidente :D