Domingo, 22 de Março - panorama da coisa:
Zé Pintas: frequência de ética na segunda à tarde.
Zé Cagão: aulas de manhã cedo.
Zé Binho: oito e meia na Praça, para às nove estar na RDP.
Zé Mamas: ser imúne à desgraça dos que ainda estão na licenciatura .|.
Posto isto o que é nós fizémos: pernas querem-se para andar e boca quer-se para (pelo menos) beber cerveja :) Cinco minis vezes quatro no Garcia com hamburgueres e chalchichas, beijos com demasiado ADN by JêPê e Morcego (!) Segue-se associação. E pronto, desta vez o arraial foi nosso. Espero que este domingo e este 22 de Março seja lembrado (mais por unz Zés que outros) pelas boas notícias vindas ontem a público. Porque ontem tínhamos bons motivos para comerar e hoje continuamos a ter o que comerar (bem haja, aliás, a nossa existência que determina que todos os dias são bons para festejar e tudo é motivo de festejo)! No fim de contas são essas coisas que importam, tudo o resto é pormenor. Parece-me então que é obrigatório, a 22 de Março do próximo ano (segunda-feira, portanto) sentarmo-nos na esplanada do Bar da Associação, pedirmos finos e uma garrafa de champanhe! Teremos qualquer coisa para comerar, que mais não seja, que há um ano atrás estávamos a beber e a brindar a Coimbra e à Pintarolas (ontem exclusivamente, não te habitues!) que afinal não nos vai abandonar :)
No fim disto tudo o que não foi nada bonito foi a ressaca de hoje. Parecendo que não ainda tenho dores de cabeça =O e acordei autenticamente com os sinos de Braga dentro de mim!! PÂNICO!
Agora a Arlindinha está avec seu coro e nós encontrámos o António Joaquim no Dolce Vita, fizémos compras e voltámos para o ninho. Depois vamos jantar e quiçá beber finos.
Assim somos =)
Quatro beijos*
podia habituar-me...
ResponderEliminaràs vezes também acho que sim.
ResponderEliminarÉ tão bom isto tudo que não sei o que faço quando isto acabar...
ResponderEliminarAh, venham cá frequentemente e descrevam tudo... Só tenho consulta amanhã e continuo a estar mais ou menos a leste de tudo...