AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 10 de março de 2009

Tragico-comédia de fim-de-semana!

Olá, meus adorados zés, a quem, há tanto tempo não me dirijo nesta tasca...

Depois do post do Pintas, tive mesmo de cá vir manifestar-me sobre os últimos acontecimentos desta nossa tão amada tasca. Quanto aos distúrbios na rua que causaram mossa no Cuco, temos a lamentar profundamente... lamento igualmente o tempo que perdemos na PSP para apresentar uma mísera queixa, que sabemos inútil no sentido de reparar quaisquer danos. É francamente uma vergonha termos desperdiçado mais de uma hora inteira na esquadra para fazer a dita participação e ainda sermos alvo de discriminação: "eu já vi muita gente de capa e batina a causar distúrbios na alta..." O nosso cagão ficou c vontade de dizer ao senhor polícia que ou com capa e batina ou sem elas, isso só acontece porque os senhores andam a coçá-los em vez de fazer o que devem! Mas adiante. O Cuco rumou a Cucujães, a uma velocidade cruzeiro, connosco lá dentro a encolhermo-nos todas cada vez que passávamos por um camião e o espelho (cheio de fita cola) tremia como varas verdes... O Ribeiro, que é o verdadeiro herói desta história, encontrou um espelho de outro carro igual e o Cuco está de novo pronto pás curvas!

Quanto a mais coisas que vão mal no Reino da Cuca, sim, eu perdi o meu telemóvel na sexta-feira, quando fui ao dentista... A consulta foi óptima, primeiro porque tinha aquele homem giro e bom e simpático e tudo, debruçado em cima de mim, depois porque tratei a carie que tinha sem ponta de dor e sem anestesia, mas, claro que todo este "bem" foi ofuscado pelo "mal" de ter perdido o telemóvel. Como chegou o sábado comigo à procura do dito e ele não havia meio de aparecer, lá fui à loja pedir uma segunda via do cartão para ter, pelo menos o meu número, e tive. E mais, quem me emprestou um telemóvel foi, nem mais nem menos, que a minha avó! Sim, porque a Rosa é uma mulher de tecnologias e tem um telemóvel, que ainda por cima, não é nada atrasado e me fez um jeitaço!

No Domingo foi o dia da Mulher!!! Ficámos muito contentes, não por isso, mas porque tivemos a honra de ser brindadas com a visita da Inesinha! e foi muito, muito bom! Aproveitamos para lhe mostrar mais uns quantos sítios muito bons, por nós frequentados, que ela ainda não conhecia. E passo a citar: Tuareg, da feira (do qual já tínhamos falado, nomeadamente, dos espécimes do sexo masculino que por lá se costumam passear) o Tiago (moço que lá trabalha e que nos atendeu) devia estar sob o efeito de qualquer coisa porque, sem mais nem menos, começou a dizer que o dia da mulher seria só amanha, porque ele dizia que era assim, e que iam ter danças orientais para as mulheres e tudo. A minha interpretação apontou no sentido de um "odalisco" a pavonear-se entre as mesas do Tuareg, mas infelizmente, não sei de ninguém que tenha ido assistir a esse espectáculo. Da Feira decidimos ir à praia, e fomos à Torreira, que o Binho ainda não conhecia, apesar do trânsito muito lento, dada a afluência à praia, aos primeiros raio de sol no ano, foi muito giro e bebemos Abadias!!! hehehe

E terminou o dia de Domingo com a viagem de volta para a Cidade do Choupal (em breve, do IC2) e comigo a ficar € 75,00 mais leve por comprar um telemóvel novo.

Segunda feira começou, para o Pintas, com um telefonema do meu dentista, a dizer que tinham o meu telemóvel, que, afinal, não estava perdido... FUCK

Com isto e com mais coisas que me têm acontecido nos últimos tempos, e que não vou aqui contar, sob pena de tornar este relato ainda mais longo e chato do que já é, eu questiono-me: Mas que caralho se passa com a minha cabeça????

(As respostas devem ser enviadas sob a forma de comentários para este blog.)

2 comentários:

  1. tas a ficar velha minha amiga. esse é que é essa!

    de qq maneira: eu avisei!

    ResponderEliminar
  2. "No Domingo foi o dia da Mulher!!! Ficámos muito contentes, não por isso, mas porque (...)"

    isto não me parece muito bem ainda que a seguir venha que foi bom ela minha presença ^^

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D