AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

It's the final countdown!

Tururutu tururututu, tururutu tururutuuuuu

Pois é, meus amigos. Quer-me parecer que isto se está a acabar. Esta semana arrumei mais dois exames e já ando à volta de viagens para regressar. Daqui a nada já aí estou mas sei que vou morrer de saudades disto.

Hoje (ontem), fiz exame de Teorias e Técnicas da Comunicação e dos Novos Media com as respectivas classificações de 30 e 28. O primeiro foi ligeiramente mais fácil - apesar de ter passado quase uma semana de clausura em casa para escrever um trabalho sobre a rádio portuguesa - porque o professor só me fez algumas perguntas sobre a radio em Itália e depois eu comecei a falar do 25 de Abril e ele ficou maravilhado com a  inteligência lusa (como se fosse uma coisa de outro mundo usar a radio para passar as senhas para dar inicio à revolução!) e depois veio o fado e a comida e as saudades de casa e está a gostar de Roma e pronto, já chega, 30, vai-te lá embora. Logo a seguir, segue fazer outro exame. Estive a falar com o professor, uns bons 45minutos. Apresentação sobre os média portugueses, politica para cá, youtube para lá, mais facebooks menos e-government - depois o raio do homem lembrou-se se fazer perguntas que não lembram nem ao menino jesus  (não, não estou a falar do namorado da madona) - senão reparem: porque carga d'água é que eu ia saber que os franceses nas eleições usam mais os new media que os italianos?? =O boh!! Resumindo, 28, quer ser jornalista, é?, que tal Roma?, gosto muito de Coimbra, quando lá for digo-lhe, in bocca al luppo per tutto, ciao, vai com deus.

Dia 3 venha lá mais um, dia 8 lá estarei outra vez (já dizem os outros: só eu sei, porque não fico em casa!)!
Entretanto vou entrar em pânico porque a minha mala não é elastica e não vou conseguir enfiar tudo lá dentro. Mesmo que conseguisse, não me deixam transportar 100kg no avião.

Tou quase a chegar e vai ser altamente chatear-vos, in persona, todos os dias da vossa vida! Aposto que já têm saudadinhas!

Kisses and mais kisses. miss us *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D