AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Mi likes it!

À medida que o tempo passa a nossa mui nobre e humilde tasca vai-se internacionalizando. Mi likes it!
Por estas horas, o Zé Mamas deve já andar por terras de nostros hermanos, buscando, com o seu  novo companheiro de aventuras (cof cof) una pequena habitação para, como o nome indica, habitarem durante a sua mais ou menos curta estadia em Madrid.

Quanto a esse tema não tenho grandes (que é como quem diz nenhuns) detalhes a acrescentar, por isso esperamos ansiosamente os seus relatos.

No que me diz respeito, continua a minha incansável (mais ou menos) jornada de trabalho. Os exames da próxima semana são importantes pelo que me tenho dedicado aos trabalhos, ambos para entregar/apresentar na quarta-feira, dia 27. Se tudo correr bem - espero que sim! - ficam só a faltar outros dois e voilá, fico livre de trabalhos, até ver.

Para já, concentro-me num, que considero mais importante. Uma pequena tesina sobre a rádio em Portugal. À partida não seria muito difícil porque é um tema bastante documentado e acessível para a  maioria dos portugueses. O problema prende-se, no entanto, no facto de ter que escrever a dita cuja para italiano ver, ou seja, em italiano. Neste momento, estou mais ou menos a meio da coisa. Já tenho a pesquisa praticamente toda feita, agora é só mesmo escrevê-la. O outro trabalho é sobre o uso dos novos médias em Portugal. Este não me tem dado grandes dores de cabeça porque é uma questão de procurar coisas na Internet e explicá-las no contexto nacional.

Ontem fiz uma pequena pausa para o aniversário do nosso amigo espanhol, Aitor. Fomos beber a casa dele e depois fomos a uma festa horrível, electo-indie-tecno-qualquer coisa impossivel de ouvir. Voltei a casa por volta das 4.30. Dormi e logo a seguir acordei, voltando logo para o estudo. Esta vida de Erasmus assim não tem muita piada. Só espero que valha a pena!

Tou quase de volta e depois vão pedir para eu voltar p´ra Itália que me pariu porque vou estar impossivel! :D

Miss ius *

3 comentários:

  1. Festa horrível? Estás tola... era super dibertida! Não doíam os ouvidos nem nada, conseguias falar perfeitamente com todos e as bebidas eram fantásticas e nada fortes.
    E estudar é bué divertido. A vossa amiga é tão brincalhona, andamos a divertir-nos bué ultimamente! NOT!

    ResponderEliminar
  2. Ai que estas Tugas emigradas na terra do 'dolce fare niente' matam-me! Vocês realmente!!! Já vos conto das minhas novidades, mas entretanto despachem lá isso para me visitarem em terras de nuestros hermanos!

    ResponderEliminar
  3. oh ana das mamas, tu n fazes um blogzinho? faz q eu gosto mto.

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D