AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

COMUNICADO

Venho por este meio comunicar o meu profundo desagrado quanto à falta de notícias! tenho conseguido comunicar com a Rita e, assim sendo, fico sem saber o que quer que seja dos restantes frequentadores desta tasca! Peco que reconsiderem quanto ao vosso silêncio, para bem desta família!

(Sei que nao tenho estado pelo msn porque tenho de trabalhar e visitar e sair e isso, mas esta tasca, se bem me lembro, foi criada para promover a comunicaçao quando os seus membros nao podem partilhar o mesmo lugar físico!)


PS: Desculpem a falta de alguns acentos e cedilhas, estou com um teclado espanhol...

2 comentários:

  1. Eh lá isto não 'tá fácil, parece-me! A verdade é que nós também só temos comunicado com a Rita e pouco. Muito pouco.

    E nós temos dado notícias, agora se a nossa vida é um tédio e passamos a maior parte deles a estudar, a ir à faculdade, a ir ao coro e à ruc não esperem que estejamos todos os dias a dizer isso! Corremos o risco de ficar todas deprimidas...

    Vocês é que têm vidas que dão para contar todos os dias, não somos nós ;)

    ResponderEliminar
  2. Viva meus caros Zés...
    A vida aqui em Coimbra não vai facil (exames, projectos e vidas pessoais) e ao fim do dia já não existe mt paciencia para escrever (falo por mim). A vida em Coimbra é parada mas a nossa não.
    Aqui não se passa nada demais para alem da rotina normal, por isso quem deve ter mais novidades são os nossos viajantes.... XD
    Aguardamos mais post acerca do turismo romano à chuva e do trabalho sobre a florescência espanhola seguidos das tapas.

    Beijinhos Zés

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D