AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

there's something in the air

Olá Zés! Hoje nevou em Roma!

Diz que já não se via esta coisa por estas bandas mais ou menos há 25 anos, por isso a vossa amiga viu, por assim dizer, algo mais ou menos único e que não se sabe bem se vai voltar a acontecer, muito menos quando. Saí de casa passava qualquer coisa do meio-dia, perdi quase uma hora no metro - porque estava impossivelmente cheio de gente - e saí (adivinhem onde?) no Coliseu! Já não havia muita neve, até porque já começava a aquecer mas ainda assim estava muito giro. Pequena curiosidade: estavam três moços no coliseu a tirar fotos com equipamento de ski xD.
Tirei algumas fomos e fui ter com a Elisa, a Ana e o nada feio amigo alemão ou holandês da Elisa que já não sei como se chama e depois fui com as meninas dar uma volta pelo centro. Ainda houve tempo para a Elisa experimentar umas sapatilhas e a Ana comprar uns sapatos cor-de-rosa na H&M xD
Depois disso, fomos para casa da Ana e almoçamos/lanchamos e passamos o resto da tarde na cama a ver Anatomia de Grey (sabem que a loura fofinha vai ter cancro e o O'Maley morre?) e depois fomos a uma festa a casa de um alemão maluco de onde estou a regressar com a maior dor de cabeça da minha vida. Acho que o Apocalipse está muito próximo.

E tem sido esta a minha vida.
Agora que já não há exames e não tenho que estudar posso finalmente passear e rever algumas coisas. Infelizmente o tempo não tem ajudado muito - tem estado quase sempre a chover. Ainda assim temos visto algumas coisas.
Daqui a nada a Cat vem cá ter e depois by by Roma. Acho que vou ter uma depressão! Vou ter que a curar com finos no Garcia e amorzinho dos Zés >D ahahaha

Miss us kangurus *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D