AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Coño tias

Olá Zés!

Escrevo-vos de Madrid, para não ser sempre do mesmo sítio.

Recebemos a Catarina em Roma e fomos logo dar um passeio. Desta vez fomos a duas festas. A primeira foi uma porcaria, por isso não ficamos la muito tempo. Agora, na sexta-feira, o caso já muda de figura. Fomos ao Zar, open bar, como sempre. Começamos a beber bem, para não perdermos andamento. Mas como vocês bem conhecem a vossa amiga Zé Mamas, ela tratou de ficar um pouco alcoolicamente animada. Regressamos a casa mais cedo e fomos dormir porque a vossa amiga só dizia "ai que me muero!".

Mas a nossa vida Romana não foi só alcool. Fomos dar um passeio pelo centro (Colosseo, Fontana di Trevi, Piazza Venezia, ...), comemos o suppli e fartamo-nos de andar de autocarros e metros - nada demais!

No sábado só saímos de casa para ir para o aeroporto. Passámos a tarde a fazer as malas e depois bota com elas para o avião. Chegamos a Madrid por volta da meia-noite, apanhamos mais transportes (para não desabituar) e fomos para a casinha da Cat em Alcalá.

Como ela já vos explicou, mora com malta muito porreira e até agora - sim, porque nunca se sabe! :p - foram todos muito simpáticos. Mão temos feito mais nada senão comer, passear e dormir. A cidade é realmente muito bonita. Podemos ir a pé para todo o lado. A uni é antiga mas muito bem conservada e têm bibliotecas excelentes!

Hoje, segunda-feira, veio cá a Marta visitar o sítio e, depois do passeio pela cidade fomos de tapas (porque aqui não se faz mais nada!).

Amanhã tenho que apanhar outro avião e, voilá, retorno ao nosso amado Portugal. Vamos fazer uma grande festança porque já tenho saudades de festas à grande e à portuguesa!

Para já, despeço-me com um beijo a cada uma. Portem-se bem e bebam pouco.

kiss kiss, Zé Pintas

Aqui estou eu e a Cat, na Porta da Entrevista. Acho que foi aqui que a rainha não sei das quantas entrevistou o Colombo ou lá quem foi , para fazer qualquer coisa importante. Depois ela explica-vos melhor porque eu não sou muito boa para estas coisas das histórias e troco-me toda.

2 comentários:

  1. LOLOLOL gosto da tua forma de guia: a rainha nao sei quantas com o colombo nao sei que i depois coiso. LOL vem catarina, que tu sabes fazer isto bem melhor! =D
    obrigada por me receberem zés ;p ejeje
    beso*

    ResponderEliminar
  2. Está muito bem descrita a vida cá! Para mais informações, é favor visitar a vossa amiga que cá vos espera com um cantinho no quarto e um grande espaço no coração!

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D