AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Gosto de....

Gosto de Coimbra vazia, deserta, silenciosa...
Gosto de passar pelos becos da baixa e só encontrar pessoas que contam histórias pelas "rugas" do rosto...
Gosto de passar pelas padarias e sentir o cheiro do pão e o silêncio dos carros, o silêncio das pessoas que costumam andar num stress constante...
Gosto do vazio que esta cidade tem quando tds dormem...

O silêncio não significa que estamos sos, significa que temos mais tempo para nós XD

Beijinhos Zés

5 comentários:

  1. também gosto dessa Coimbra. Mas agora estou com saudades de qualquer Coimbra, com ou sem gente. =D

    ResponderEliminar
  2. Sabes o q é q precisamos meu bem? Abafadinhos no Pintos, finos no Garcia, jantar no Costa, sangri Diligências e pão a ferver da mimosa qd regressarmos ao leito!

    Vamos a isso? ;)

    ResponderEliminar
  3. Até eu já tenho saudades de Coimbra! Quando eu for aí, vou com o tempo contado, mas tenho de ter isso tudo nem que seja de enfiada...

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D