AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Jornal Queima(do) - Dia 2

Os meus relatos estão a ficar atrasados porque ainda não detalhes sobre a noite do dia um e já há relatos da noite do dia dois....! Ora bem, da última vez que escrevi ainda a noite ía no sábado, ainda a Cat estava com pé de gesso em Coimbra ainda cá estava muita gente e ainda não tinhamos ido cortejar! Agora já fizemos isso tudo e muito mais ;)



Sábado não fomos tão tarde para o parque mas ainda assim deviamos ter ido mais cedo porque à nossa espera tinhamos Queima by Deolinda e a Zé Francisca queria muito ouvir Clandestino pelos olhos dela :) acontece que, sô dona Zé Mamas anda com um pé engessado e portanto a passo de caracol (nada contra os caracóis até porque eu gosto muito deles com palitos e finos fexquinhos ^^). Às tantas mandámos os pontuais à frente (Titolites, João e Suse, Ana, Vitor e Cisca) e ficámos para trás... E não foi má ideia de todo, porque uma vez que tinhamos de parar e tinhamos, descansamos com palhaços ;) lá entramos por fim no recinto, e como já não ouvimos Deolinda fomos tratar do combustível. Agora eu tenho sempre um travão no que toca a embebedar-me e outras coisas mais, quando tenho a minha Tita por perto. É estúpido e descabido mas eu acho sempre que ela tem três anos e o cu cheio de fraldas e a única coisa que faz é enrolar os caracóis e pedir-me a mão. E pronto, fica difícil. Já ela não tem dificuldade nenhuma e como se pôde percebeu ficou muito animada com as vodkas ou safaris não sei quê! Ahhhhh x) era noite e Estudantina e foi uma grande noite que acabou com todas as pessoas a levar o Kit-Kat de cadeirinha, quebra-costas acima :P mas é para isso que nós cá estamos!

Não uma noite estudantina (se calhar nunca mais há nenhuma assim) mas foi uma noite de queima, portanto, uma boa noite :)
Fui dormir a casa com a mini-gémea que não está habituada a estas andanças e ia a dormir em pé mas muito feliz.

Amanhã há almoço de família e cortejo :D

Alô minhas Zézinhas, Aquele abraço *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D