AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Jornal Queima(do) - Dia 7

Bom dia! Aqui vem o vosso fiel Zé, sempre com noticias fresquinhas!

Quinta- feira, dia 7 de Maio. Noite de Psicologia. O parque estava pouco preenchido, as pessoas fizeram greve à queima - fracos!

Depois do jantar e do fino no Garcia, bota cum elas pra queima! E lá fomos nós, todas contentes. Desta vez não deu para rebentar balões porque os senhores dos balões já não têm lá os balões. Estúpidos!

Entrámos no recinto e fomos comprar senhas de finos antes de irmos fazer xixi. Bebemos finos e decidimos que o concerto que estava a dar era uma merda, por isso, toca a ir pro palco dois fazer aquilo que nos sabemos xD  

Mas a música lá também estava uma bela bosta e nós decidimos que tinhamos que fazer alguma coisa da nossa vida. Mais finos. Mais finos e mais xixi e nos entretantos começa o Patrice, que foi uma porcaria que nunca mais tinha fim! Mas ainda tivemos tempo para mais palhaços - com o Cagãozinho sempre very preocupado com o equilibrio dos restantes (tanqiú veri veri).

De resto, a noite não pode contar nenhum detalhe assim mais divertido, porque estavamos bebedas q.b., ou seja, capazes de andar, falar, dançar, pular e assim. Eu achei divertido. O Binho achava que o Mamas tinha gregado na casa de banho ao lado, mas o último garante que tal nao aconteceu, dando mesmo como prova, a sua propria boca a cheirar pelos restantes! Não sei o que pensar deste comportamento! Achamos que o Cagão estava completamente... ok, temos a certeza que o Cagão estava absolutamente bebeda porque passou a noite toda longe das amigas mas sempre a mandar mensagens ao Binho para ter a certeza que tudo estava nos conformes. Mas, ainda assim, passou a noite, a manhã e grande parte do dia longe de casa porque só voltou por volta das 5 da tarde. É triste mas é verdade! Achamos que ela chegou a casa bebeda, ainda! Mas enfim... Queima é queima, não lhe podemos apontar nada!

Como não podia deixar de ser, ficamos pro final, para ver a grande Orxestra Pitagórica. Os nossos parabéns a estes senhores que - mesmo depois de lhes terem cortado o som (outra vez) - não deixaram o palco. Mais devo acrescentar que gostámos muito deste último concerto.  Os Zés estão com a Pitagorica! Achamos muito mal o que se anda a passar nesta Academia. A queima é cada vez menos dos estudantes e cada vez mais dos srs comissários que só pensam no lucro que a coisa pode dar. Mas enfim... isso são outras contas! 

Ainda encontramos o Malta que estava com um ataque de ciumeira lá por causa da moça não-sei-das-quantas-que-aquilo-parece-que-não-está-nada-fácil, e eu ia morrendo de susto e medos quando ele decidiu pegar em mim! Mas não morri e estou aqui para contar a história.

Mais... não me lembro muito bem do caminho de regresso a casa, mas agora que o Binho está a contar, já me lembro de algumas coisas.Um moço ia sendo atropelado por uma mota na passadeira (e eu lembro-me de pensar: Filhos-da-puta dos polícias barrigudos de merda que só fazem alguma coisa quando alguém estiver a morrer de dores e cheio de sangue na boca); uns tipos aos encontrões na ponte a ver se viravam ao rio; um tipo na baixa, todo bebedo à janela, com um megafone aos gritos; uma espécie de rastas que vieram grande parte do quebra-costas atrás de nós; Mas depois sei que acordei meia aflita sem saber onde é que estava e como é que tinha ido parar ao meu quarto - beba água Ana Balente!

Agora vamos às compras porque estamos a ficar sem coisas para comer! Adios! Acho que não me esqueci de nada importante!

Bacci per voi *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D