AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Aqui estou eu a quebrar um silêncio de três semanas (mais coisa menos coisa)! Não é que não te amemos profunda e exageradamente, mas é que, se por um lado andamos sem paciência para nada, por outro lado não se têm registado grandes acontecimentos...

  • A monic trouxe cá a casa o riuvo/careca nazareno, mas quem melhor do que ela para falar nisso (só se quiseres, claro, monic. Sabes que nós estamos sempre cá para ouvir);
  • Fomos à MANIF pelo Ensino Superior e rapámos um frio de morte (o Damien queria muito ir à MANIF de tarde, não se tinha era apercebido que o acontecimento era em Lisboa e não em Coimbra);
  • Episódio triste das eleições para o NEFLUC
  • Fomos ao jantar da gravata de Jornalismo, onde se ficou às escuras durante uma boa parte do tempo e, a outra parte foi a assistir ao lindo espectáculo que deu o Noddy e companhia...
  • Eu tinha planos para ir às caves do Vinho do Porto, no fds passado, mas não fui -.-'
  • A Francisca perdeu o telemóvel e o cartão multibanco. O cartão apareceu...
  • Estive em casa dos meus primos, trouxe um paio em quantidade e qualidade apreciáveis (como pudemos experimentar) e estivemos a jogar Ludo (ou pilinhas, para os pobres) e a beber Beirão embalados pelo ressonar do Boris.
  • A Francisca comprou uma senha de 11 viagens para o Luís e ele, sem reparar, usou-a como filtro pra enrolar um...
  • Episódio triste das eleições para comissários da Queima das Fitas;
  • Episódio triste do funeral do avô do Fígados;
  • Chega de Episódios tristes;
  • Ontem bebemos kk coisa, mais palhaços, resultado: Xuven Karaoke, Sasha AAC, Casa cheiinhas de xixi!

The end!

Nota: Apesar da demora, agora sim, eu estou quase completamente inundada pelo Espírito do Natal. Apetece-me começar a fazer a Árvore de Natal, eventualmente, um presépio, arrumar as coisas cá por casa e arranjar tudo com velinhas, azevinho e coisas do género... Domingo faz dois meses que te foste embora, por isso deve ser uma espécie de nostalgia, que ajuda a preparar-nos para te receber de volta (já falta pouco) e para fazer a nossa tão esperada Ceia de Natal!

Miss u, Rita pão doce com sementes de sésamo
Volta depressa

E vocês, meus amendoins torrados, aprendi a fazer uma espécie de broas de mel. Que vos parece? Hum?

4 comentários:

  1. finalmente alguém me diz alguma coisa. no entanto gostaria de saber mais detalhes, nomeadamente nos episódios tristes e no primeiro ponto da questão, cagão.
    over

    ResponderEliminar
  2. Cat minha amiga tenho de acrescentar um ponto no teu post:
    - saida com pessoas que têm estrelas tatuadas e peritas em cremes... Ah!!! E os convites que essa pessoa te fez para a passagem de ano XD


    beijoca

    ResponderEliminar
  3. Esse assunto já tem barbas, minha amiga. Já o de que te são pedidas explicações, nem por isso...

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D