AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Porca miséria!

Hoje, a vossa amiga madrugou! Acordou às nove e meia e foi para a faculdade de giurisprudencia falar com o seu coordenador Erasmus que, prontamente, lhe assinou a papelada e a mandou embora. Foi levantar dinheiro e dirigiu-se para casa, onde tratou de limpar todo o quarto, lavar e estender a roupa, cozinhar e comer (não necessariamente por esta ordem!).

Como tinha aula às 4h, foi a correr para o metro e saiu na paragem mais próxima da faculdade porque já estava um pouco em cima da hora. Estava a chover bastante, por isso comprou um guarda-chuva por cinco euros, ao senhor marroquino e, já com os pés todos molhados foi, em passo acelerado, para a faculdade. Já passavam cerca de cinco minutos, quando chegou ao edifício da faculdade. Nada mau! - pensou. Dirigiu-se à sala de aula e deparou-se com o seguinte cenário: meia-dúzia de gatos pingados e um outro prof que não o habitual. Descobriu que a sua aula não era aquela. Pega no telefone e liga à sua amiga portuguesa que também tem aquela cadeira e fica a saber que os italianos são uma raridade mesmo muito rara (desculpem o pleonasmo) porque decidiram fazer feriado hoje, porque ontem foi feriado. Vá-se lá entender. Posto isto, a vossa amiga pegou nos pézinhos molhados e pos-se a caminho de casa. Chegou a casa e tirou as botas molhadas e pô-las a secar ao lado do aquecedor. Fim

Desculpem a história escrita na terceira pessoa, mas estava um pouco arrabiata. Logo hoje que eu até acordei cedo e estava a ter um dia produtivo. Arg! Não gosto nada quando vou às aulas e os profs não. Faltar devia ser um direito apenas dos alunos! Se vou à faculdade é porque quero ter aulas! Afinal tou eu a pagar propinas em Portugal para quê? Vamos lá ver a conversa!

Mas, pondo de parte estes assunto menos agradáveis e passando aqueles mais divertidos e interessantes, o fim-de-semana foi muito divertido e culminou com um belo jantar no domingo.  Eu e a Ana fomos dar um pequeno passeio e depois fomos jantar com a Elisa, o Aitor e o Miguel (os espanhóis) mais um amigo italiano deles, o Marco, e um amigo dele, o Matteo que trouxe duas amigas suas, a Marcela e outra que não me lembro do nome. Fomos comer pizza e beber vinho. Foi muito divertido e o vinho nem era mau. Eheheh

Isto foi só para vos contar algo divertido destes meus últimos dias. Contem-me novidades. :D

Miss you *

10 comentários:

  1. A Inês diz que às vezes a vida é uma merda.

    ResponderEliminar
  2. Esta tua amiga não acha nada que a vida é uma merda, antes pelo contrário, apesar do mau tempo que se tem vindo a fazer sentir dentro desta "canção"... Mas enfim, depois das nuvens vem a chuva e depois o sol! Monic e Inês, sejam amigas!

    ResponderEliminar
  3. Bem eu não estava a falar de discussões cá em casa... Se isso me levasse a dizer que a vida é uma merda, era mau sinal :x

    ResponderEliminar
  4. Existe qq coisa que m ta escapar...Eu sou amiga da ines.... se ha mau tempo é lá fora...Se a inês ta xateada não me disse nada

    ResponderEliminar
  5. Bem Catarina, ninguém percebeu xD podes explicar?

    Mas tá pra vir chuva.

    ResponderEliminar
  6. Vocês estarão todas tolas e eu não percebi?

    ResponderEliminar
  7. Talvez estejamos tolinhas, talvez eu tenha bebido demais, talvez...

    Afinal eu hj só passei por bebeda 50 mil vezes...
    looool

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D