AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

De repente já no Inverno

Parece que chegou o Inverno e consequentemente a época natalícia. Acho que falar de natal nos posts vai ser quase tão inevitável como a panisguice. Não consigo resistir xD
Se não for o Natal a animar-me fico deprimida. Lá se foi a hora de "Fazer a mudança" (slogan da lista para o nefluc) e portanto lá vou ter que ir votar em branco uma vez mais. No primeiro ano em que posso votar tudo, tenho que cair sempre na merda do voto em branco! Está mal! =|
Entretanto os trabalhos para a faculdade também já me estão a pôr os nervos em franja. Por sua vez começar a ver tudo a ficar recheado de natal está a deixar-me radiante :D me aguardem porque vai haver surpresa da pesca ;p

Hoje tivemos uma experiência nova, fomos almoçar ao ISEC. Weeee tanto home nossa senhora! E BONS! Comemos francesinha (mas estávamos a desejar por um francesinho que eu sei) xD e estava bem boa. A seguir a Monic foi à vida dela (façam cof cof ao ler esta parte) e nós fomos ao Coimbra shopping para comprar um livro mas que estava muito caro e não comprei nada. Resolvemos ir ao mega chinês que lá há e é certo: é mesmo mega chinês! Nunca tinha visto nenhum tão grande e tão arrumado. E tem coisas bem fixes. Comprei um presente pró cão que é rijo que nem cornos e espero que dure mais que meia hora. Depois conto se resultou ou não. --'
compramos mais não me lembro o quê e fomos micar as coisas de natal e eu fico sempre com vontade de comprar tudo. Eu e a Catarina um dia destes somos expulsas do chinês porque vamos sempre ver dentro dos caixotes ainda antes de os senhores os porem na estante! Ahah é que lá é que estão as coisas de natal que ainda não estão na prateleira! E entretanto viemos embora fazer xixi e tomar café ao Coimbra.
Fomos para casa, de autobus, pois está claro e depois para as respectivas faculdades ou barra departamentos ou barra institutos. Tudo tratado e voltámos para casa. E aqui estamos horas depois, quais bróculas em crescimento compulsivo. Nos entretantos ficámos a saber que se calhar vamos a Roma x) quiçá! Se assim for, exijo que haja neve! :D (Rita faz qualquer coisa). Queria acrescentar que se nós não formos, espero que o Luís vá na mesma e que sejam muito felizes nessa altura. Caso haja motivo para isso, mandem-nos uma mensagem que nós tratamos dos convites, da comida e das alianças!! xD

Estou a ler a Casa Quieta, do Rodrigo Guedes de Carvalho e espero que a seguir o leiam vocês. Está mesmo bom. Parece o Lobo Antunes jasus. Não estou a dizer nada que tenha interessa para nenhuma de nós. A isto se chama, encher chouriços.
Mas continuando o bom rumo da conversa, hoje era para ter tido jantar de trupe (sorry Di) mas a Briosa jogou para qualquer coisa e não houve jantar seguido de trupe. Next tursday.

Acho que estamos a precisar de álcool.

Descobri que no Japão há uma maternidade da Hello Kitty(!) O Japão tem um lucro de vários mil milhões todos os anos com a dita boneca. Tudo se encontra no Japão com o tema Kitty. WEIRD =O Portanto há pessoal mais tolinho que nós.

Agora acho que vamos ver o Ice Age 3! :)
E agora também chega de conversa da merda.

Beijos beijos beijos
Ps. Muitos na Monic para ver se ela se anima!

(Agora vai falar a jogadora da bola que há dentro de mim):
- A panisguice diz que a Inês gosta muito das suas amigas. Mais do que elas imaginam *

3 comentários:

Pintas a Presidente :D