AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

buenos dias!

(a Rita conseguiu publicar =D)

sei que já ninguém me pode ouvir dizer buenos dias (sei que atingi o limite do engraçado quando o Joni olha para mim com olhos-de-carneiro-mal-morto de cada vez que digo buenos dias) mas isto já me está no sangue!

(para quem não sabe do que estou a falar que veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=3hBUH1ECJBs&feature=related - os gato fedorento já fizeram vídeo a gozar com isto e tudo ^^)

desculpem lá a demora mas andei doente e agora estou com dores de barriga do período --' ando desgraçada é o que é!

bem, a prova de que não tenho andado a acompanhar as bossas bidas é que de cada vez que vou lá a casa ouço falar de nomes de gajos e piadas e fico tipo: uotafóque?

ele é brunos, damien, e mais que não me lembro agora. vocês andam em alta! parece...

estive a falar com a Natacha Meunier (uma moça da RUC que está na Turquia a fazer erasmus) e não fiquei muito contente. as mulheres lá andam tapadinhas com os lenços na cara e é proibido usar decotes. se insistires em usar, a polícia manda-te parar na rua e refila contigo. fiquei um bocado chocada com isto, porque sabemos que isto acontece mas é sempre diferente quando é uma pessoas que conhecemos que nos está a dizer que está proibida de usar decotes. ela no início usava na mesma, ms depois desistiu porque se sentia mal, já que de cada vez que saía à rua com um ligeiro decote os homens quase que torciam os pescoço para olhar para ela.

enfim...

claro qeu comecei a 'discutir' com ela, porque ela estava a contar como eram lá as coisas com as mulheres e etc... e eu digo "ah e tal coitadas" e ela disse que elas já estavam habituadas. e eu digo: estão habituadas porque não conhecem outra realidade! e ela disse qeu percebia o que eu estava a dizer, que já lá estava há uns meses e que já tinha discutido muito sobre isso, mas que já não valia a pena porque ninguém concordava com ela, porque é mesmo a cultura deles.

mesmo assim tenho pena, não é bem pena. é revolta. era incapaz de fazer erasmus num sítio assim. mesmo. é certo que é a cultura deles e que a maior parte das mulheres não se importa, mas para mim é insustentável viver 6 meses num sítio em que estou proibida de usar decotes e em que muitas mulheres tapam a cara com um lenço.

ah e se disserem mal do governo vão presos

...

nestas alturas cada vez gosto mais de Portugal.

mas discussões de parte ela até está a gostar e usa decotes quando sai com pessoal de erasmus ^^ só não gosta das casas de banho da escola. ela tem uma foto no facebook e então a casa de banho é um boraco no chão. ou seja, as gajas mijam de pé, tipo queima - se bem que na queima às vezes já não estamos muito de pé- e é horrível! a solução dela é ir à casa de banho dos profs no intervalo. eu faria o mesmo.

Mas já chega de falar da Natacha (isto era só para pensarmos que às vezes Portugal até é fixe).

Tive a entrevista com o reitor e vocês todas já sabem isto mas a Rita não:

o reitor é MAIS BAIXO que eu =D muahhahahaa fiquei contente ^^

depois ponho aqui uma foto da entrevista para verem a sala digna de rei onde ele trabalha.

entretanto tenho quase uma hora de entrevista para passar. e está dividida ao meio! No geral não correu mal, mas claro que ele é um bom político e fugiu com o cu à seringa muito bem. Mas pronto, não se esperava outra coisa.

Estou em pulgas com o Natal mas tenho pena que não possamos dar logo as prendas. Paciência. De qualquer maneira ainda não tenho nenhuma ideia de prendas para vocês. Não gosto nada disto!

Por outro lado não estou em pulgas porque temos montes de trabalhos para entregar e exames para fazer. Este é o último ano e depois é mestrado e não encontro mestrados em condições e sinto-me obrigada a fazer uma coisa que não quero. E não tenho dinheiro para sair daqui.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh

Este post já vai muito longo. Sorry! MAs deixo aqui uma lista de factos-insignificantes-da-minha-vida-que-não-interessam-a-ninguém-mas-que-vou-contar-na-mesma:

1. As lâmpadas de minha casa estão a fundir-se todos os dias. E ainda por cima é daquelas que ficam em sítios pouco acessíveis. Boring --'
2. A minha mãe quer um cão tipo Ginja, mas o meu pai não.
3. Algures nesta semana sonhei que a Inês e o LG tinham comprado um cão por 5 mil euros :O e entretanto eu chateava-me com eles porque sou contra comprar cães
4. Não me apetece trabalhar
5. A minha mãe vai FINALMENTE fazer um curso que lhe dá equivalência ao 9º ano e depois vai fazer um que acho que dá o 12º ano na área dela, lá da creche. Hoooray! Sei qeu estes curso snão valem grande coisa, mas são óptimos para pessoas, como a minha mãe, que não puderam acabar os estudos porque não havia dinheiro ou coisas assim. Por isso estou contente por ela. Via Lina! Estamos contigo!
6. Acho que é só isto.

Prometo que para a próxima vou ser mais rápida a escrever e mais curta também ^^

Beijolas minhas amolas* (ler como se fossem chinesinhas)

BROQIÚ FÓQUERS!

2 comentários:

  1. eu sou a maior! biba eu!

    coitadas das moças que têm que andar todas tapadas e fazer xixi em buraquinhos. As italianas precisavam de parte dessa regra porque andam um bocado destapadas demais (na minha opinião, claro!).

    Tenho pena que as tuas lâmpadas de casa sejam uma merda mas fico feliz por irem ter uma ginja. Se quiserem mando praí a Carica. Atenção que ela rouba coisas, diz que! eheeheh


    Go Lina!

    =D

    ResponderEliminar
  2. E depois vêm uns gajos a achar que são os democratas do mundo e que acham que tapar o sol com a peneira resolve alguma coisa aka fazer com que a Turquia adira à UE. O tanas enquanto as mulheres não foram livres. C*$% de gente estúpida!

    Mas fico mesmo contente pela tua mãe =D e pelo NATAL e se fores ter uma ginja então! AAIIIIIIIII

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D