AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Waiting for a day like this

Estar sem internet é realmente o maior desafio de sempre desta nossa época, dita moderna. Quinta-feira, à noite, o milagre tecnológico deixou de funcionar cá em casa e desde então sinto-me completamente perdida. Já não me lembrava que um pc não servia para quase nada nem a www – por sorte tinha alguma música gravada no telemóvel e tinha já sacado alguns filmes. Assim, o tempo que teria passado a ver mails, blogs, notícias, facebooks e youtubes passei-o antes a ver Gossip Girl e mais dois ou três filmes, a ler, à conversa com a Tizia e, acreditem ou não, joguei majong ( :| )!  A vida é assim, minhas amigas!
A Ana foi-se para as Inglaterras ver o mais que tudo, o Marco tem cá um amigo, e coiso, por isso, feita louca, no sábado dediquei-me a ser pequena exploradora (não da natureza mas da cidade) e andei a deambular pelas ruelas do centro de Roma. Encontrei sítios muito bonitos – alguns tenho a certeza que nunca mais dou com eles – e outros nem por isso mas, como diz a Mila, faz tudo parte do passeio (e de passeios percebe ela!). Perto da Fontana de Trevi vi um jovem que tinha em exposição uma serie de fotografias de Roma e Londres. Não resisti e fui lá ver melhor. As fotografias eram muito boas mesmo! O tal jovem artista – nada mau de se ver, diga-se de passagem – tem algum jeito para a coisa. Mas o mais interessante da coisa é que ele depois as trabalha com o Photoshop (cores e luzes), e o resultado são fotografias muito interessantes. Assim acho que não dá para terem uma ideia precisa do que se trata mas não consigo explicar melhor. A meio da conversa com o jovem ele deu-me o endereço de um site onde tem as fotos todas. Mas como a vossa amiga está sem a ligação mágica, nada feito. Pelo caminho ainda encontrei um casal de portugueses e outro de brasileiros, todos muito simpáticos que me desejaram muita sorte e coisas boas!
É pena que em Roma ainda não seja natal a sério. Ainda só algumas lojas têm luzinhas e bolinhas de Natal. Na rua ainda não há nada! E isso não é muito engraçado! Ainda assim já se começa a sentir o espírito e já andam todos às compras! Eu também já fui comprar as vossas prendas de Natal. Encontrei uma banca de marroquinos em promoção e comprei meias para todas! Weeeeeeeeee! xD
Nos entretantos há um mar de coisas que eu não sei! Aposto que há imensos desenvolvimentos amorosos/sexuais nessa casa porque vocês andam on fire e eu preciso de saber essas coisas! Sabem que é essencial para a minha vida! Cat, como é que vai essa tese? Choncla, como é que vão os homens do ISEC? Maria Papoila, ouvi falar de um Zé não sei das quantas das políticas, que conversa é essa, hum? Black, sabias que escrever mais que dois artigos por ano para A Cabra pode causar cancro da bílis? Vejam lá a vossa vida porque cá eu vou olhando pela minha.
Ansiosamente aguardando novidades dessa longínqua terra,
Zé Pintas, the best of the Zés :D

Miss us*

3 comentários:

  1. Como é cachorrana???
    Olha para começar gosto de ti pq ves gossip girl XD
    Segundo os homens do ISEC continuam iguais ao habitual XD
    E tu como tas????
    Conta mais novidades XD
    beijoca

    ResponderEliminar
  2. mais novidades? nao sei se já repararam mas ultimamente tenho sido a única a contar novidades. caso considerem adequado completar esta coisa da comunicação bilateral estejam à vontade. :P

    kiss

    ResponderEliminar
  3. Tou a pensar no teu caso....
    XD

    beijoca na tua bunda XD

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D