AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

50% dos leitores não pode estar enganado

É verdade, caros Zés, antes mesmo de vos saúdar, tenho a dizer-vos que a nossa sondagem se aproxima do fim e, sem grandes surpresas - devo acrescentar - eu estou na frente! Pois, metade dos caríssimos leitores deste blogue não podem estar equivocados! Votaram em mim, e votaram muito bem! Creio que não há margem para dúvidas quando se trata de atribuir o prémio máximo de beleza e sapiência a um dos fantásticos Zés desta mui nobre tasca. Resta-me apenas agradecer este prémio e dizer que farei sempre o meu melhor para continuar a merecer esse lugar de eleição entre vocês.

Posto isto, Olá Zés do meu coração. Espero que esta mensagem vos encontrei felizes e de boa saúde.

Não tenho grande coisa para vos contar. Vou só dizer o essencial (não, não é fruta!)

Habemus, de facto, Ginja - e já tratou de fazer o belo do cocózinho no fundo das escadas (não cheirava muito bem!)
O Binho está de ressaca - mas ressaca daquelas à moda antiga, de gregar tudo o que come e de ter que se falar modus ultra-sons - por isso também não está muito activa.
O Cagão também tá um bocado xoxo (acho que não é assim que se escreve mas é giro, porque parece muitos beijos xD), não foi fazer a frequência de manhã, foi só a alemão - e parece que estava bem acompanhada! cof cof
Eu também fui à aula (mas de italiano) e sim, também tive uma (muito) boa companhia - mas quando a isso não preciso de dizer nada xD
O Palites foi pras aulas agora de tarde (toda despida, para não variar muito), mas antes levou a Ginja à rua, a ver se ela fazia as necissidades, mas niente! Fez dentro de casa porque é mais quentinho e nao rua tem mais que fazer, as pessoas são mais interessantes que o xixi ou o cóco.

Acho que não há mais nada  pra contar. Antes de me despedir, vou fazer um Ultimatum ao Palites:

Ou tratas de escrever aqui qualquer coisa, nem que seja que tens pelos encravados nos joelhos partidos, ou pego no próximo cóco daGinja e meto na tua cama! Depois não digas que não avisei!


Agora sim, Beijinho para a Cat que tá quase a voltar!

Beijos, abraços e muitos palhaços pra todas! *

PS. Tenho mais uma dúvida! É mais melhor escrever 50% dos leitores nao pode estar engadado ou 50% dos leitores nao podem estar enganados? Ai o.O

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D