AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Tatata!

Isto tem que ser hiper-super-mega-rápido! Era suposto só ter net no dia 5 de Janeiro porque o Lg mudou a televisão para não-sei-o-quê alta definição e agora só vêm concluir a instalação dia 5! Isto foi tratado dia 20 ou 21 de Dezembro! :O depois digam que o país não vai para a frente e a 
culpa é do Sócrates (desculpem a boca política! ehehe)

O natal foi altamente fixolas mas não posso descrever todos os pormenores / peripécias porque acho que a net do meu querido vizinho (eu estou a roubar net ao vizinho e ainda não vos tinha dito! A Mp tá preocupadíssima que eu gaste muito dinheiro ao senhor...Pachorra!) não aguenta tanto. Contarei depois, nomeadamente o episódio de perda de reputação no seio da minha família. Não é bonito.

Devia estar in Couto mas por uma data de parvas razões estou in Alcochete e amanhã às seis da manhã (daqui a nada, quero eu dizer) tenho que me levantar para ir para Coimbra. E mais importante, a dada altura hão-de chegar vocês e depois é Nazaré connosco e seja o que nós quisermos! :)

Porque daqui a nada é 2009 e as primeiras pessoas que eu vou ver são vocês e não podia gostar mais desse facto :D

Calculo que estejam bêbedas @ Janeiras e fazem bem! Para o ano conto estar também. 
Tenho saudades vossas e amanhã há champanheeee 
Beijos imensos nas minhas Zézinhas*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D