AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Título

Olá Zés.

Realmente, ao fim-de-semana ninguém aqui aparece. É uma tristeza. Bem, parece que me cabe a mim (é correcto usar me cabe a mim?) dizer qualquer coisa.

Em primeiro lugar tenho que deixar aqui o meu protesto em relação ao completo e, vá, perfeitamente estúpido alheamento do nosso amigo Palites que já não se digna a dar um peido que seja nesta tasca há mais de demasiado tempo. Acho que os restantes Zés concordam comigo.
Palites, se estás a ler-me, diz qualquer coisa se não levas uma coça!

Posto isto vou passar às notícias, umas mais agradáveis que outras.
 ~ Perdemos as eleições da DG AAC para os palhaços da lista A por uma mísera diferença de 73 votos! Não achei muita piada, mas a vida é mesmo assim. De qualquer forma, démos o nosso melhor e recuparámos cerca de 600 votos da primeira volta. Somos bué fixes na mesma!
~ O Palites recebeu visitas nazarenas. Mais não digo =P
~ Tivemos um jantar de pessoas de Aveiro que estudam na mui nobre Coimbra. Foi ontem, na Feira, e foi muito giro. Pena não conhecermos as pessoas que lá estavam - e algumas delas serem de direito e estúpidas, como o próprio curso indica - mas foi engraçado. O Zé Cagão fartou-se de beber binho (binho tinto e não o Binho - que às vezes é fofo) e ficou bebedo. Resultado: ahahahahahah xD!
~ Ainda temos quase 5 litros de sangria no frigorífico. Sangria essa que tem que ser bebida esta semana, sem falta!
~ Esta semana habemus Ginja! OMG! Vamos lá ver se não morremos todas! lol


Acho que já não tenho mais assunto para escrever. Cumprimentos na volta do correio xD ahahah Sou tão fixe!

Ah! Ainda me faltam comprar algumas prendas de Natal para vocês. Esta semana temos que decidir a passagem de ano.  

Beijos, abraços e muitos palhaços *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D