AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Testamento

Oi Zés...
Estou aqui a escrever neste dia cinzento e chuvoso para escrever o meu testamento.
Isto porque muito doente e sinto que nao vou durar muito....

Zé Pintas deixou-te algum dinheiro para ires fazer uma plastica para desapareceres com essas pintas que te chateiam tanto....
Ao Zé Mamas deixo-lhe o meu portatil (porque é a pessoa que mais se preocupa com ele).
Zé Palites deixo te todo o material que tenho e achas piada (é todo teu, nem que seja para vender).
Zé Binho podes ficar com o meu telemovel visto que o teu é uma boa merda XD!

Depois podem vender os calhamaços (livros) de termodinamica, fundamento dos materiais, de inventor,.... Depois de obterem o dinheiro da venda desses livros bebam muitas rodadas em minha homenagem e se possivel arranjem palhaços...
Por último se eu morrer sem termos usado todos os preservativos prometam-me que os vão usar todos e que não os vão estragar.
Senão acontecer o que eu vos peço eu preseguir-vos-ei até ao ultimo dos vossos dias e não será bonito.
Estou-me a sentir tão fraca....

Que o Jesus vos proteja e a mim me anpare....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D