AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

É verdade e é sim!

Olá Zés-da-merda. (Eu gosto muito de vocês, mesmo quando vos chamo Zés-da-merda!)

O Mamas tem toda a razão do mundo e mais alguma! Este blogue chateia-me porque ninguém conta as novidades. Só algumas pessoas, às vezes! Por mim, expulsamos o estípido do Palites. Quem está comio diga que eu sou linda! xD

Bem, isto cá com o porco tem sido engraçado. Lembras-te da amostra de cão que se fartava de fazer cóco? Pois, bem podes apagar essa dócil imagem porque agora temos uma porczila que é uma verdadeira máquina industrial de xixi e cóco! Ontem fez o maior xixi da história à porta do meu quarto e depois, fez o belo do cóco no fundo das escadas!(o que vale é que nós já lá pusemos jornais). Ainda bem! Pensamos nós! De manha, quando acordarmos já não temos cóco! Errado! Quando acordei para ir ao teste de italiano lá estava um cócozinho e mais um xixi que parecia um lago gigante! Enfim, só pude limpar quando cheguei do teste. Foi também nessa altura que vi o teu postal debaixo da porta, mas só o pude ler há bocado porque fui com a Ginja à rua, a ver se sua senhoria queria fazer mais cócos e xixis! Não, não fez nada na rua, mas mal entrou em casa, tratou de fazer xixi num tapete! Tem sido mais ou menos esta a nossa luta com o porco. Mas acho que não há nada a fazer. Ela so faz xixi e cóco onde quer e ponto final.
De resto, faz o habitual: come como se não houvesse amanha, bebe feita perdida, só porque sim, dorme de dia e não deixa ninguém dormir de noite, é uma pouta porque só se atira aos meninos, enfim...

O Binho teve um sonho bué estranho. O Cagão saiu ontem e ainda nao a vi hoje. O teste correu mais ou menos.

Daqui a nada vamos comer qualquer coisa e logo temos um jantar da Lista E. Somos bué amigos! 
Pra semana temos jantar da CUCA na quarta e jantar de Jornalismo na quinta. Preparatevi!

Bacci!

3 comentários:

Pintas a Presidente :D