AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Foi a primeira e a ultima

Amores da minha vida.....Zés do meu coração....

Vou começar por falar na noite de sabado...Sim tudo o que ouviram da boca da Pintas é verdade... Emborrachei-me com vinho tinto mas do bom XD...
Mas, devo dizer que nunca mais bebo alcool se as pessoas que me acompanham não beberem tambem... Isto, porque se sou a unica bebeda as atenções centram-se em mim e depois gozam comigo a noite toda:(....

Este fim-de-semana acabei de comprar as prendas para todas as pessoas de Coimbra.... Esta tarefa já foi cumprida e com grande sucesso...

O porco, mais concretamente a Gingeite esta em Coimbra e de tanta excitação largava peidinhos muito mal cheirosos, eu devo dizer que era metano do bom isto, porque ela fazia questão de virar o cú sempre para mim...
E durante a noite quis congratolar-nos com dois poiosinhos de cacá que na realidade eram de um tamanho assustador segundo as declarações do Zé Pintas que limpou os presentes.
Mas, diga-se de passagem que o porco está "bueda" grande, a nossa menina cresceu.

Em relação ao Zé Binho, aquilo não está muito facil a sangria deu-lhe cabo do pipo... Ela já gregou as tripas e ainda continua a gregar...
E eu estou podre doi-me tudo acho que vou morrer nem consegui ir a frequencia que tinha estou mesmo mal....Acho que vou mesmo falecer...
Zé Mamas anda rapido para aqui tenho saudades e sozinha não aturo o Zé Pintas que farta-se de gozar comigo e me dar porrada....
Em relação ao Zé Palites nada tenho a dizer a não ser ela faleceu para esta tasca... ou mudou a gaiola para uma tasca nazarena...
Sem mais nada a dizer e depois de desabafar vou me fazer a vida...
Beijos para todos os Zés presentes nesta tasca e também para o Zé ausente...


PS - Cat put* que pariu isso ai é só conhecer gajos bons. Ve-la se tiras fotos aos gajos bons em vez de tirares aos mulcumanos.XD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D