AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Santa Claus is coming to town!

Zézinhas!

Tem toda a razão a nossa Zé Pintas! Eu ainda não tinha tido tempo para vir à tasca das nossas vidas. Natal significa, compras, que significa mulheres e pouco tempo para fazer tudo. E noutras alturas, critiquei os seres tascantes que diziam "não ter tempo" para aqui vir postar. Tem razão sim senhora e retiro o que disse. Mas só durante esta época natalícia! Já vos disse que gosto muito do natal? Fico parva com isto tudo :) 

Pois as notícias dadas pela Pintas dizem tudo! Quanto à derrota, para o ano há mais e se for com o devido tempo nao há Acreditação possível. (Isto quer dizer meu bem, que tens que ficar em Coimbra city para mostrar como é que é!). Não te sintas pressionada, nada disso ;)
O jantar, pelo que soube, foi de facto uma comédia e os empregados estiveram muito bem! cof-cof! Ouvi dizer! Pobre Cagão, calhou-te a ti! Costuma ser a mim =O mas temos muita e boa sangria no flico. Temos que lhe dar destino e umas podem dar mais que outras!

Depois disto, habemus Ginja e façam figas, para daqui a uma semana não estarmos a relatar nenhum incidente de maior!! Eu já acredito em tudo, principalmente quando há quatro meses eu tinha um pequeno cão e agora tenho um grande pónei (!) 

É um bocadinho triste que o Palites não diga nada. Isto tem graça é contado por todas, até porque a história só tem graça, se todos os participantes e envolvidos a relatarem. 

Ontem gostei da nossa conversa a quatro :D faltou o Cagão e faltou o anão que existe no meu computador ou barra modem, morrer e não me f**** a net! Isso ajudava bastante. Eu juro que o anão existe. Chama-se Bonifácio.

Beijo deste cantinho à beira Tejo plantado, para todos os cantos onde tem que chegar*

PS. "parece que me cabe a mim", parece uma redundância mas não é. Fica mal mas está bem dito e bem escrito. Pensei que soubesses que não tens problemas de escrita. 
PS1. Um dia quando tiver algum problema com a escrita, pode ser que passe a escrever como tu.^^

1 comentário:

Pintas a Presidente :D