AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Já chega!

Pois bem, zés do mio coure...

Após um relato tão detalhado da nossa zé pintas que é linda (e isto é só para a apoiar no ultimato que faz ao pássaro) sinto-me muito mais motivada para postar...

Ontem, quando saí daqui do lab estava um frio de crlh, por isso fui para casa quase a correr para ligar o aquecedor no meu quarto e ficar la quentinha. Pouco depois de chegar a casa, quando estava a fazer a minha sopa, veio lá o sr. Amendola, que é o senhorio, dizer que a máquina de lavar estava finalmente a funcionar como deve ser (e, de facto, estava, porque aproveitei para lavar a minha roupa, de modo a ter roupa para vestir quando cá voltar)e, também para trazer mais aquecedores, porque o frio agr, juntou-se à chuva e veio ter a Nápoles! Coitado do sr, estava um bocado desanimado e diz que vai ligar à agência de ERASMUS e dizer que não mandem mais pessoas do Paquistão, porque também lhe mete um bocado de impressão a simples forma de estar do paquistan... No outro dia veio lá a casa e ficou absolutamente enojado com o porco, que não tem outro nome, a falar com ele e a mexer nos pés descalços e fedorentos =S... também eu fico... por isso, e porque ele come com a boca aberta e faz barulho como um porco, Por isso é que faço o possível por não jantar ao mesmo tempo que ele, o Özgür faz o mesmo. Mas, infelizmente, isso não é suficiente... Ontem, estava eu a comer a minha sopa, sossegadamente, e vêm-me aquele cerdo sentar-se na cozinha, mesmo ao lado do sítio onde eu estava e, descontraidamente, cruza as pernas, tira o chinelo e põe-se a mexer no pé... Ora, aquele odor nojento começou a difundir-se na cozinha e fez saltar a minha tampa:

"Cat: Do you have some problem in your nose?

Pig: Oh, no! Why are you asking?

Cat: Because it seems impossible to me that you can't feel the bad smell of your own feet!

Pig: It's a bad smell?

Cat: No, it's an impossible smell! I am eating, for God Save! I don't have nothing to do with you clean habbits, but I'm tired of this. can you please try to keep yourself clean? We are in Europe! This is a civilized place in world!"

E pronto, com estas e outras freses que me saíram, durante uns minutos eu expliquei-lhe que aqui as pessoas não gostam muito de cheirar a transpiração umas das outras, especialmente
quando essa transpiração é de uma intensidade tal, como a dos pés dele, que faz ter vontade de vomitar... Expliquei-lhe que lavar os tachos e os pratos só com água não resulta; que estava farta de ter que lavar a louça lavada por ele, antes e depois de usar; que ele devia comer com a boca fechada, e não fazer barulho; que, se come com as mãos, faz-me impressão, mas posso ultrapassar isso, desde que ele não mexa nos pés ao mesmo tempo; que, mesmo que seja a meio do dia, depois de dormir algum tempo, as pessoas não desenvolvem um hálito fresco, por isso devem lavar os dentes, não adianta só trocar a escova de dentes com uma periodicidade de um mês, como ele faz, é preciso usá-la e, especialmente se não lava os dentes, não deve falar atirando o bafo fétido dele para cima das pessoas; expliquei-lhe que não somos amigos, por isso ele não tem de me dar, a mim ou ao turco, opiniões, descabidas, na maior parte das vezes, sobre o que eu faço, ou compro, ou como, ou digo... enfim. acho mesmo que ninguém antes lhe tinha dito estas coisas por isso, no fundo, eu considero-me uma pessoa bondosa que lhe fez um discurso, acima de tudo, pedagógico. É certo que ele não parece ter gostado muito, mas o meu objectivo também não era o de entretenimento, era mesmo de pedagogia, que é uma forma muito bonita de dizer que fiz o possível para acabar com este tipo de situações que, às vezes me tiram do sério e que eu, até ontem, me contive para não lhe dizer poucas e boas. Se ele não conseguia chegar lá sozinho, alguém tinha de o informar da sua própria condição e eu não fiz mais do que isso...

9 comentários:

  1. Bai Catarininha! És grande!
    Ainda bem que mesmo em Itália consehues ser a mãe dessa gente toda e ensinar alguma pedagogia. Mas também tens que perceber a prate do porco, ele se calhar pensava que estavas a comer sopa de qiejo e que o cheiro era teu

    blurghhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    estou a ficar preocupada, ainda só tenho uma prenda, a da Rouxinol, e ja disse ao Binho que fartio di o ver na fluqui XD desculpem, já lhe disse que me farto de receber sugestões fenáqui e nada! se chegar para a semana e não tiver prendas vai tudo corrido a porrada!


    beijos silvestres

    ResponderEliminar
  2. ali em baixo é sopa de queijo, claramente...

    ResponderEliminar
  3. VAI CATARINA! MOSTRA A ESSE PORCO QUEM É QUE MANDA! CRLH! PORCO DA MERDA!

    ResponderEliminar
  4. CARALHO...MAMAS ÉS O ORGULHO...
    ATE MSM EU COM O COGNOME DE ZÉ CAGÃO SOU MAIS LIMPA...

    GO CAT, GO CAT....

    ResponderEliminar
  5. PANCRÁCIA DA MERDA ÉS TU QUE ANDAVAS A LIMPAR OS VIDROS COM LIXÍVIA!!!! catarina defende-me porque eu disse que toda a gente notava que aquilo era lixívia porque era amarelo e o limpa vidros é transparente e elas bateram-me e depois disseram (leia-se berraram):

    quem foi a estúpida que pôs isto aqui?


    e alguem disse: foi a catarina!


    (o mais estupido é que ela limpou tudo e nem lhe cheirou a lixívia xD)

    ResponderEliminar
  6. AH AH AH!
    (riso maléfico)

    Oh Pancrácia da merda vem cá agora vem! a Catarininha deu-me razão e ela é química e física e tudo e nunca está errada, queres ver?

    eu diz: já leste o blog? ela a limpar os vidros com lixívia? haahahha

    Cat diz: lol

    Cat diz:
    vi o teu coment

    Cat diz:
    e sim, dou-te razão a ti

    Cat diz:
    quando eu pus a lixívia lá, há meses atrás

    Cat diz:
    disse a todas

    eu diz:
    ahahah elas são tão toinas

    Cat diz:
    e sim, lixívia cheira a lixívia e é inconfundivelmnte amarela

    Cat diz:
    tu tens razão dianinha!

    eu diz:
    olha acabaste de prestar o teu testemunho e este será postado!

    Cat diz:
    e podes gravar estas palavras para lhes mostrar

    eu diz:
    muito obrigada catarininha





    Toma lá!!!!!

    Só por causa disso a tua prnda vai ser um limpa vidros e lixívia para perceberes a diferença enre as coisas e não começares a lançar acusações para o ar quando as pessoas são INOCENTES, leste?



    pimbas!

    ResponderEliminar
  7. só queria dizer uma coisa em relação a isso porque, por mto divertido que voces o achem, eu acho só estúpido.

    os srs que fazem embalagens fizeram propositadamente uma para a lixívia e outra para o limpa-vidros. não se deve colocar lixívia nos recipientes dos limpa-vidros e vice-versa. desculpem se quero ser jornalista e não mulher-a-dias e não consigo distinguir produtos de limpeza pelo cheiro/cor/wtver.
    por essas e por outras é que há crianças que morrem intoxicadas porque comem/inalam/bebem produtos que estão em recipientes errados.


    obrigada sr pelas embalagens!

    espero que este assunto esteja arrumado. Ah. catarina, não me lembro de teres avisado. de qq maneira nao concordo com isso, na mesmo medida que nao concordo com pacotes de manteiga no congelador, cheios de feijão.

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D