AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Felizzzzzzzzzzz Nataaaaaaaaallllllllllllllllll

Olá Zés!

Espero que o vosso Natal tenha sido bué altamente porque o meu foi bué louco xD

Só tenho a dizer-vos que tenho saudades de vocês e que daqui a nada vamos todas para qualquer place passar o ano! Vai ser crazy, espero! lol

Contem-me como foi o vosso christmas e as prendinhas e assim. Quando é que voltamos para a Coimbra? 
O Cagão passou a vespera de Natal a vender broa e Bolos-Rei e tá tolinha! O Binho já nem com a família tem uma reputação sóbria a manter. E eu, sou linda até noutros blogues! Reparem só: http://quatrobacalhoasmaisuma.blogspot.com/ sou a bacalhoa mais saborosa e nem sequer sou um bacalhau xD Oh Yeah! RitaKéllinda rocks! :D

Hoje começam as janeiras! Buahahahaha! Não vai ser bonito! :D

E é tudo! Despeço-me de vós, meu povo amado!

Beijos, abraços e muitos palhaços! ^^

1 comentário:

  1. para informações sobre o meu natal é favor ir ao blog bacalhoense. mas e o vosso? só a ritolites é que fala?

    aproveitem e votEm xD

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D