AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

domingo, 4 de janeiro de 2009

I'm the espacial one :D

Olá meus amores estragados e com ranho xD

Como não poderia deixar de ser, cá estou eu, a sempre linda e sapiente Zé Pintas, a assinalar a minha presença. E sou espacial porquê? Perguntam vocês. Sou a espacial one - nada de referencias ao Mourinho que agora está ainda mais apetecivel porque fala italiano(!) - porque sou a primeira a escrever aqui este ano! Ah pois é! Eu sou mesmo fantástica!

Deixo os relatos da passagem de ano para outro poste porque este é só mesmo para assinalar o quão maravilhosa eu sou. O revelhão foi bué louco, e mais não digo! Eheheheh!

Agora, que já estamos quase todas em casa e que já jantamos, temos que fazer um bocadinho do belo nada e depois, bora estudar que os exames estão mesmo aí.

Acho que daqui é tudo, despeço-me de vocês, meus pasteis de melão, com os habituais beijos, abraços e muuuuuuuuiiiiiiitosssss palhaços!  :D

1 comentário:

  1. Queria só dizer que APETECÍVEL se escreve como está escrito atrás, e não "apetecivél" como no post do ser sapiente e revellion, em português, escreve-se revilhão, e não "revelhão", como no mesmo post. Mas, não quero, com isto, desprestigiar este auto-intitulado ser tão sapiente.
    Tenho dito!

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D