AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Afinal há vida ... na CUCA!

Cum cacete! É preciso Paris para vocês darem sinal de vida! :) Uma vénia Zé Cagãozinho inho inho pela iniciativa, até que enfim!
Pois eu concordo em absoluto com o que acabaste de dizer: "mandemos os exames para o sítio que nós sabemos e Paris connosco" =) isso sim é de valor e vale a pena.

Neste momento estou muito concentrada a estudar italiano. Ou estava, dado que agora estou a comunicar com as Zézinhas. O bom de se estudar italiano é que eu vou lendo aquelas frases (que nem são bem frases, é mais o bê-à-bá da coisa) e vou imaginando homens italianos, em pleno Verão a tirarem a roupa ou a passearem-se à minha volta. Parece estranho eu sei, mas eu não consigo evitar! o.O Por exemplo, oggi è trei di febbraio, poder-se-ía ler numa das páginas, e então nesta altura estou eu: no sul de Itália, no meio de uma rua com o pequeno e típico comércio, ao fundo vê-se um caraças dum sol brilhante e de repente, um homem de cabelo preto preto preto, alto e grande, com umas bermudas pretas e chinelos, uma camisa de linho branca TODA aberta e traz uma caixa de fruta no ombro e um sorriso que-faz-calor e ri-se! Passa por mim e ri-se!!.... E pronto xD assim é (bom) estudar italiano. Tenho a dizer-vos que nos verbos modais e nos irregulares os homens são ainda melhores! ahaha =p

Zé Cagão vai descansar que amanhã és examinada! Sorte sorte sorte :)

Tenho saudades minhas amoras*
Vemo-nos em Coimbra e em Paris! Ooh Lá Lá =D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D