AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Feliz 14!

Hoje parece que o texto de ontem não faz mais sentido. Óptimo =) ignorem-no então se já parecer despropositado!

Esta terça é favor lerem a GOAT porque eu e o Zé Pintas escrevemos um artigo mui bueno sobre um tema não tão bueno mas não é por causa disso que o devem ler. Se falassemos sobre os passeios de Coimbra também deviam ler xD Parece que nos saiu qualquer coisa bem feita, agora que já fizémos o período de nojo e já estamos autorizadas a cabrar outra vez. xD
Soube tão bem dormir bué horas sem acordar com remorsos porque devia estudar. O problema é que me deitei às seis e acordei ao meio-dia (para a MP não ter outra crise de nervos semelhante à do fim-de-semana passado...). Claro que às seis da tarde enrolada num cobertor e com um cenas na cabeça para não ter frio, adormeci xD mas já tenho sono outra vez e amanhão tenho que me levantar cedo e não me apetecia muito.

Esta semana podíamos tentar fazer coisas. Tenho um horário mais ou menos entupido mas também preciso de respirar, ainda que na segunda vá estar em aulas das nove da manhã às oito da noite (!) mas podíamos tentar, sim sim sim? Outra coisa que podemos (temos que) fazer é fotografar coimbra. Vou levar a máquina do Lg para tratarmos disso.

Estou a ler a Insustentável Leveza do Ser.  Eu sei que passo a vida a dizer isto mas têm MESMO que ler este livro :)

Ai. Apetece-me chinês o.O

Beijos repenicados daqui a aí *

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. quando formos ao chines espeto-te com os pauzinhos nos olhos!


    és hórrórósa! nunca mais gosto de ti!

    prontossss! adeus

    ResponderEliminar
  3. Lamento dizer que antes de apagares o comentário anterior eu li-o no meu mail: "ESTETO-TE com os pauzinhos nos olhos!" xD

    Fico à espera que me estetes ahaha
    Tas revoltada com alguma pergunta incómoda que te fizeram, é??xD

    pimba, pimba, pimba =D

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D