AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Balanço à última enquetxi

Bem vistas as coisas e de acordo com a nossa última votação, não queremos uma Presidenta para a CUCA queremos sim, palhaços e finos!! =D
Posto isto, a discussão sobre quem deve presidir a esta nobre Tasca de Coimbra deve terminar hoje e aqui. ^^

Fica lavrado em acta (esta! xD) que não mais se voltará a discutir tal assunto.

Agora alguém que fique encarregue de arranjar o que realmente queremos ahaha xD

Boa semana meus amores eternos*
Kisses, hugs & clowns!


4 comentários:

  1. só para deixar aqui uma frase berdadeiramente vonita:

    A pressão da cerveja mede-se em bares.



    TXAPIM!!!

    ResponderEliminar
  2. Porque é que as ovelhas não usam wi-fi?


    Têm LAN


    PAHAHAHAHHAHA

    ResponderEliminar
  3. descobri o que é que a gaja do anuncio da super bock escreve nas costas do gajo ^^

    : e as tuas mão foram minhas com calma

    (se calhar ja sabiam, mas eu não xD)




    Porque foste na vida
    A última esperança
    Encontrar-te me fez criança
    Porque já eras meu
    Sem eu saber sequer
    Porque és o meu homem
    E eu tua mulher

    Porque tu me chegaste
    Sem me dizer que vinhas
    E tuas mãos foram minhas com calma
    Porque foste em minh'alma
    Como um amanhecer
    Porque foste o que tinha de ser.

    Vinícius de Moraes e Tom Jobim

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D