AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Fodam-se os peixinhos :(

Meus Zés horriveis do meu queração....OLA...
Como se diz: Bom filho a casa regressa eu volto para a minha humilde e agradavel tasca (aqui vai um comentario que quase tds nos fazemos ou deixamos de fazer pq ja tds pensamos o mesmo este proverbio não se aplica ao palites)....

Gosto muito de voces e dos beijos que dou a Inês adoro pinar-vos desculpem me a lamechice mas tou carente e acho que nem um euro me safa XD
Adoro o facto dos exames terem terminado, o sol ter voltado e o facto de vos ter...
A noite de ontem foi demais lol lol lol como tds sabemos... ate houve o amor...

Mas estou muito triste com uns seres maritimos que me desiludiram... esses peixes filhos da puta que não me deixaram ganhar a taça de ouro :'( ....
Ninguem percebe o quanto era importante para mim aquela taça....

Mas, apesar de tudo eu tenho um amigo que é um peixinho e desse eu gosto e o Binho e o Mamas tambem, principalmente do cue dele XD
Amanha vamos para Alcochete ter com o L.G. e M.P e a Ginga e a Rita...Vai ser bueda fixe... E depois concerto ai ai ai...
Quando terminar este fim-de-semana eu dou os progonosticos XD

Adoro-vos e odeio os peixes....

1 comentário:

Pintas a Presidente :D