AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Nothing left to say


Bem, zezinhos, cá estou eu, depois de uma ausência, por vós dita, prolongada. Desta vez não me afastei para nenhum país que não este nosso cantinho, nem sequer saí da nossa cidade e quase da nossa amada CUCA. Mas, a verdade é que nesta tasca não se tem verificado muito essa realidade... E que dizer para justificar tal facto?

Primeiro, não posso dizer que tenho andado ocupada, porque vocês sabem perfeitamente que é mentira. Também não posso dizer que não venho ao blogue ou que não gosto de cá vir. Acontece simplesmente que vos digo o que tenho que dizer, e o que não digo, também não digo aqui... Não faz sentido?

Mas, meus amorzinhos podres, se vos faz mais felizes, ou mais confortáveis, ou se simplesmente vos fizer bem, de uma forma directa ou indirecta, manifesto aqui, solenemente a promessa da minha postagem assidua nos balcões desta tasca!

Sem mais a declarar

O vosso sempre Zé Mamas

2 comentários:

Pintas a Presidente :D