AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Sexta, Venerdi, Friday, Freitag, Vendredi, Viernes!

Não escrevem vocês, escrevo eu.

Se todas as semanas tivessemos um "Prémio para a estupidez da Semana", adivinhem quem ganhava no balanços destes últimos cinco dias?? Ainda que eu acredite que este Prémio devia ser partilhado com a estupidez do telemóvel... Enfim. É caso para dizer Italiano -1 Inês -0. Rrrrrr!
Temos que esperar uns três ou quatro meses para se ver como é que será a minha reacção ao ser avaliada a Italiano xD A estudar resulta muito bem.

Hoje foi um dia ao estilo CUCA, ou seja, altamente! AnaCatarininhaZéMamas foi lá à apresentação de qualquer coisa muito importante e arre pimbas! (Embora não) literalmente mostrou quem é que tem mamas no departamento de química da FTUCª =D Parabéns, parabéns, parabéns! És o nosso orgulho! [Nota de redacção: haja alguém que faz alguma coisa de jeito no que toca a avaliações].
O dia não deu só Zé Mamas, Pintarolas herself também foi dar espectáculo e esfregou (também não literalmente) na cara do Jóni FigosTree a melhor entrevista apresentada hoje, naquele exame. Eu quero ver quem é que bate os pólens avec mortos e rastos de droga!! (Depois disto, se ele continuar maniento estamos dispostas a fazer uma revolução, dás o toque de caixa que nós vamos!) xD
E para não desfazer a onda de bons acontecimentos nesta bela sexta-feira - onde até o sol fez notar a sua presença - Arlindinha também famosa como Zé Cagão, foi ao seu exame de não-sei-o-quê-que-ninguém-percebe e fez um brilharete (não confundir com nenhuma possível acção sexual) e veio feliz da vida para casa! Haja Zés nesta tasca para uma pessoa se sentir orgulhosa! =D
O Zé Palites é que não sabemos... o.O Em todo o caso, como não tinha nenhum exame hoje, não sei se houve alguma coisa que lhe tenha corrido tão bem quanto os exemplos em cima mas nas outras ocasiões também és um motivo de orgulho! Ah! Exceptuando quando não dizes nada durante uma porrada de meses. Aí não há orgulho possível. =/

Sobre a minha pessoa, não tenho assim grande motivo de orgulho em relação ao dia de hoje (bem vistas as coisas nem em relação aos últimos quinze dias mas isso são outros quinhentos). Houve sim um episódio engraçado na minha eterna aventura que é ir de Coimbra B-Lisboa Oriente-Alcochete. Durante a viagem de Comboio, ía à minha frente um senhor que era ... NARCOLÉPTICO xD então volta meia volta adormecia. Mas assim do nada mesmo. E às tantas levanta-se, pega na revista (que tentou ler milhentas vezes), dá dois passos e adormece (!) E parou tudo a olhar para o senhor e o comboio com aqueles solavancos e eu a pensar quando é que o senhor ía cair!! Mas não caiu. Dez segundos depois acordou, olhou para as pessoas, sentou-se noutro lugar que não o dele (passou a viagem a fazê-lo) e continuou a ler a revista e pimba! Adormeceu outra vez xD Embora seja engraçado deve ser horrível!
Na estação dos autocarros, já no Oriente, as pessoas eram tantas que eu dei-me ao trabalho de as contar: exactamente noventa e sete pessoas! 0.O Xiça penico chapéu de côco!

Pronto. Estou a ver mais algumas coisas que podia contar mas tenho sono e amanhã tenho muita coisa para fazer.
Espero que estejam bem e de boa saúde, alimentem-se e agasalhem-se.

Foi bom termos a Cisca esta semana na Cuca. Foi muito bom =D

Gosto de vocês como a geleia gosta de pão *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D