AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Algo vai mal

... e não é no reino da Dinamarca é mesmo no reino da CUCA. =O 
Tenho a dizer que acho que as discussões são um bem essencial, instituída pelo sacro-instituição dos nossos dias, chamada Democracia. Moi même sou menina para uma bela de uma discussão, até porque aqui dans la CUCA as coisas costumam aquecer porque nós não somos alforrecas alcoólicas (apenas), somos também seres pariticipativos e activos - que mais não seja em matéria de dar à língua (passo a expressão). Está tudo muito certo em relação a isso tudo, eu concordo e defendo e não me canso de "discutir". Outra coisa é quando a discussão ultrapassa o âmbito engraçado a que estamos habituadas...

Não gosto nada que se discuta dessa forma porque - e no topo do meu egoísmo - acho sempre que a minha definição de perfeição vai cair por terra. Não é que vá propriamente, porque para isso acontecer era preciso cair a o Carmo e a Trindade ou aqui mais perto, a Sé Velha (lagarto, lagarto, lagarto). Mas tremem os alicerces e eu não gosto.
Mas já disse alguém com dois dedos de testa, as discussões são provas de amor e amizade. Até podem ser mas não sou grande fã dessas coisas. Prefiro outras demonstrações de afecto do que gritos e más disposições. o.O Com isto meus amores quero pedir-vos que resolvam tudo e se deixem dessas coisas. Não se esqueçam que eu sou uma pessoa carente a pender para o cardíaca e tal situação faz-me mal.

Quero-vos bem e (acima de tudo) ver-vos bem. *

(Amanhã tenho Peixinnho. A ver se não me afogo. 
Vou dormir que daqui a nada o sol vai alto. A Diana manda coisas.)

3 comentários:

  1. muahhahha

    a rita vai trabalhar para mim ^^ e com uma bata curta!

    se eu fosse policia dizia para te preparares porque vais passar muito tempo a puxar lustro ao meu cacetete xD

    sou tão porca

    ResponderEliminar
  2. já viram que cada uma de nós, as sete, tem uma coisa especial?

    :) somos tão fixes!

    eu se fosse gajo e tivesse mais seis irmãos namorava com nós todas!

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D