AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Melancia grande e homem bom ninguém come sozinho!

É verdade Zézinhos. Parece um provérbio mas não é, mas - minha mui nobre opinião - tem baita sabedoria (popular ou não)! E isto a propósito do quê? - perguntam vocês. A propósito de coisa nenhuma. Só porque sim, porque me apeteceu escrever qualquer coisa com piada. ehehe

Agora somos toda pessoas muito ocupadas! Acordamos a horas decentes, ie, enquanto ainda há sol, e às vezes quando ele ainda mal nasceu :O; vamos a quase todas as aulas e, eventualmente percebemos uma ou duas coisas (entre outras): 1. estamos fudidas, 2. vamos ter trabalho como nunca antes visto, mas talves dê para aprender qualquer coisita xD; temos feito mais que uma refeição por dia e já não tomamos o pequeno-almoço às 3 da tarde; vamos às Docas ver o por-do-dol e tiramos fotos baita loucas... Enfim... bué-da-coisas! (vou aproveitar para escrever com iféns enquanto ainda não são proibidos). Pelos vistos, agora só temos a quinta-feira prá desbunda total, por isso, lá terá que ser! xD

No entanto, há coisas que nunca mudam: pesssoas que dizem que vão acordar cedo pra ir a aulas de madrugada e não são capazes xD, outras que deaparecem e quando as voltamos a ver ao estamos bem certas de que são mesmo elas e não miragens e/ou cenas do alccol x), e ainda outras que têm exames no dia seguinte mas que não deixam de beber o belo do chá-de-tília xD

Esta semana vai ser mais curtinhas mas o fim-de-semana vai ser bué fixe @ Terra dos Abiões amais MP, LG, Ginjate e as twins mais loucas XD. Temos que ver se fazemos uma jantarada com bacalhoas honorárias do nossa tasca, umas tais de Pancrácia e Ciscate que são bué loucas e levam com comida em cima. (Di, se leres isto não temas porque já concertámos a mesa)

Espero que o vosso Carnival seja fixe pra vocês, com bué palhaços de preferência! O meu pc já está pronto e o meu telemóvel também! ehehe Estou tão feliz! :D

Acho que é tudo. Bou-me imbora! Beijos, abraços e muitos palhaços! *

PS - (não o partido! lol) Tenho franja, mas não sou um póne! xD ahahahaha

1 comentário:

Pintas a Presidente :D