AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Let's Go Girls!

Este título já foi escrito ontem à noite porque eu ía-me preparar para imaginar como seria a nossa noite. Dado que ontem não contei como é que ía ser, conto hoje como foi! xD
A Tuna CUCA esteve em ensaios intensivos antes do jantar. As nossas performances estão cada vez melhores e temos solistas, vozes de coro, temos uma viola e vamos ter uma pandeireta e um djembé! xD (Ali o Zé Pintas se quiser muito também arranja uma viola baixo e dois djembézinhos! LOL mas isso é lá contigo cof cof!). Para memória futura temos vídeos destes nossos ensaios fabulásticos =)

Estava a Pintarolas cozinhando quando começámos un maratón de tequila! xD vinda directamente do México (penso eu mas se outros Zés tasqueiros viessem ao blogue com uma regular frequência podíamos ter tudo esclarecido!) e pronto, bota uma abaixo. Pausa. Outra abaixo. Pausa. Jantámos. Bota outra abaixo. =D voltamos às cantorias e gritámos Man... I Feel Like a Woman

E a partir daqui é o que se sabe e mais do mesmo é o que nós gostamos. Hoje estamos a 23 de Março e eu tinha começado a escrever este post, penso que no dia 26 de Fevereiro =O
Falha minha Arlindinha, eu sei, eu sei!

Vou passar para o post de hoje. *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D