AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Lambe iús till ai dai!

Olá caramelos esmagados!

O Zézinho-Bibinho tem toda a razão! [ (mais uma vez!) lol Estás a transformar-te em mim! Estou tão feliz! xD ] Este blogue parece uma morgue e eu ao acho bem! Nada bem, mesmo! É fazer fabore de aparecerem por aqui dizer qualquer coisa a este povo que nos ama! - mais a uns que outros, claro!

De facto, esta semana foi bué-da-louca e ainda por cima houvemos Farcisca aka Bacalhau-não-sei-das-quantas. Pena que o Zé Bacalhau só tenha passado de raspão! Esta semana, eu sei que vocês têm muito que estudar, mas temos que fazer coisas divertidas como fizémos nesta! Não estou a dizer que temos que andar à chuva e a pular para poças (coisa que eu gosto muito e que vocês um dia também gostarão! (= ) --> fiz dois sorrisos, sou tão criativa! | mas acho que podemos fazer coisas giras. Eu iria gostar muito! :D

Daqui a nada temos que ir às aulas e depois há a queima e as férias de verão. Ta quase aí, por isso preparem-se. Mas, nos entretantos, ainda temos uma tatuagem para fazer, um concerto dos The Killers pra ver e, pelo menos, dois aniversários para festejar (ou não, como se preferiri xD)

Sou... prepareite iórselfes because vai ser naice! ehehehe

Lambe iús till ai dai! Beijos, abraços e baita palhaços! *

2 comentários:

Pintas a Presidente :D