AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

domingo, 6 de setembro de 2009

Antes de ser já (não) o era

Vejo que agora virámos completamente à esquerda! No que toca ao design da tasca, entendam-me... =p

Ontem já era para ter postado mas comecei a escrever o que acho que não devia e se calhar não vale a pena. O que lá vai, lá vai. Mas ainda assim tenho pena que o nosso verão não tenha sido como planeado, não tenhamos feito nada do que estava na lista, não tenhamos visto o que era suposto ver e conhecer. Voltámos ao Portugal de sempre a fazer uma viagem que não devia ser feita agora, nem tão cedo. Não sei sequer se devia ser repetida. Enfim, foi igualmente verão com sol e calor e gargalhadas e sem vocês não seria metade do que é sempre. E sempre tivemos um momento alto ao dormir com uma betoneira! Eu nunca tinha passado por nada parecido!

Segunda lá voltamos para Coimbra. É a primeira vez que me acontece não ter saudades de Coimbra. Tenho saudades de algumas pessoas, de alguns sítios mas passava bem mais algumas semanas sem a cidade que nos é comum. Como não podia deixar de ser, o nosso regresso é sempre em grande e disso sim, eu tenho saudades! Vamos ter big jantarada para nos dar as boas-vindas e antecipar a ida da Nilce para Itália! Mais tarde lá repetiremos a cena... Espero que tenhamos a presença do team Arrifana no noso jantar =D não tenho mais nada a acrescentar! (Ou até tenho mas é melhor não me pôr com devaneios!weeee)

Este ano que vem aí vai ser o ano do exercício físico dado que até aqui foram os anos de levantar copos! Por isso mesmo é que já comprei uma chaleta (aka cicleta) verde e branca (espante-se!) e uns óculos de piscina e uma touca, faltam: cornos prá bicicleta, fato de banho e chinelos. Acho que não falta mais nada. Depois é começarmos, espero que tenham isso bem presente.

Pelo caminho tenho que tirar a carta de condução com a Franchica e vamos ser ser super-poderosas e conseguir vir a apitar pela A8, uma atrás da outra, 19 de Dezembro. Último dia de aulas do primeiro semestre! YES WE CAN :)

Amanhã de manhã vou ao Coliseu dos Recreios ouvir o Tio Sócrates quando era suposto estar em solo minado de comunistas, com muita cerveja e palhacinhos. Aiiii a p*** da minha vida! Também há-de ser para o ano...

A partir de agora vou associar todos os meus posts a uma música. Às vezes pode ter tudo a ver, às vezes é só porque acordei com aquela música, às vezes pode ser porque sim. É que eu passo os dias a associar a música a tudo, a fotos, a pessoas, a cidades e lugares e às vezes até a cheiros. Acho que vou ter que por links do you tube porque eu não sei pôr aquelas mini aplicações. Tenho que pedir explicações à nossa design de interiores bloguísticos = Zita Margarida, a mini Cuca^^.


(Daqui a nada começa o princípio de qualquer coisa nova. Daqui a um ano fazemos o balanço. Por enquanto estou expectante e não estou a tomar nada, quase nada como garantido. É melhor assim).

A cada uma um beijo*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D