AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Regresso às aulas (mais ou menos)

Olá!

De facto, eu e o Binho somos os únicos membros desta tasca que se dão ao trabalho de cá passar de quando em vez. Vocês deviam ter vergonha. Deviam sim!

Parece que vamos regressar às aulas, i.e., a Coimbra. Parece que passamos lá a vida... Algo me diz que passamos mesmo. Mas há sitios piores!
Este ano vamos ser activas, fazer desportos e exercicios (à parte dos habituais!).

Diz que vamos ser vizinhas da Maria Xica e do Luís. Isto significa que vamos ter uma vizinha a sério. Daquelas que podemos pedir salsa e arroz e assim! Vai ser altamente!

Já para começar em beleza, vamos ter uma grande jantarada na segunda, assim a modos de inauguração/despedidas.

Enquanto isso, eu continuo à procura de quarto na Roma de Itália, mas não está muito fácil. Estes italianos são muito ricos pro meu gosto!!

Acho que é tudo. Despeço-me com beijinhos. Adeus.

1 comentário:

Pintas a Presidente :D