AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Biquini pequenino às bolinhas amarelas

O título não tem nada a ver com nada, mas apeteceu-me.

Era só para dizer que gosto muito de vocês e que agora gosto ainda mais porque vou estar sem vos ver muito tempo. Eu sei que não pareço muito razoável mas não consigo evitar.

Di, muito obrigadinha pelos peixinhos. Apesar de não ser lá grande amante dessas coisas, gostei muito que tivesses pensado em dar-nos uma prendinha e tiveste bué trabalho para tratar das cenas. Merci.

Quanto a vocês, meninas, portem-se bem na minha ausência. Não partam a casa toda nem greguem no lava-loiças porque ele tem tendências para entupir.

Vou criar um blogue, como elas sugeriram, depois digo-vos o endereço. Assim podem seguir-me mais de perto.

Monic, vê lá se dormes menos; Cat, força aí, és a rainha dos labatórios!; Inês, olha lá o binco e tem mais paciência com a moniczinha; Chica e Lois, tomem lá conta delas e comam a sopa da Cat que é muito boa; Di, o preto já não está na moda! Eheheh

Lambius picachus! *

3 comentários:

  1. acabei de criar o blogue. Espero que gostem do nome e do aspecto. *

    ResponderEliminar
  2. Tenho umas coisas a dizer (com licença):
    não sei se concordo com a ideia de teres outro blog que não este pelo simples motivo de este virar monólogo... a menos que te desdobres em dois blogs mas eu gostaria muito que tivesses uma vida.

    mas espero que nos vejas, todos os dias, da janela de baixo :) grata pela sensibilidade do título. parece que nunca foste a lado nenhum e estás mesmo aqui ao lado.

    polka dots encaixa no teu perfil, assim como no biquini pequenino *

    ResponderEliminar
  3. só hoje reparei no pormenor da boa sorte :)

    então assim, todo o conjunto ainda faz mais sentido *

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D