AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vida está torta....

Bem meus caros tasqueiros cá me apresento humildemente nesta tasca após uma longa ausência para num desabafo "gritar silenciosamente".

A vida vai torta para os que ficaram e para os que partiram.... É um facto que todos nós nos apercebemos....
Uns piores outros melhores mas não está muito fácil este ano.... Muito trabalho se adivinha, muita ansiedade, muita espera, muito stress e não está a ser fácil a ambientação a esta nova vida que se adivinha...

A única coisa que posso deixar neste blog é a esperança para os que ficam e os que partem de que tudo se vai endireitar... Porque tudo resiste ao passar do tempo, porque os que esperam sempre alcançam, porque os que lutam pelo que desejam sempre ganham e porque os amigos sempre perduram mesmo perante as adversidades da vida.

Sei que pareço muito lamechas, mas é o meu espírito (até porque tou naqueles dias :p)....
Só espero que os Zés e os membros honorários desta Tasca percebam a mensagem (e leiam nas entrelinhas)...

Bem haja a todos,
com muito carinho deste Zé Cagão que vos adora.

5 comentários:

  1. Um aplauso de pé, como mandam as regras da boa educação ;p

    No fundo, no fundo todas vocês têm uma costela boa prá política. Vocês é que acham que não.

    ResponderEliminar
  2. Eu ja pensei em virar para a politica.... Mas acho que nao ia ter muta paciencia para andar a dar beijos e abraços as velhotas com bigode XD
    Nem andar pelos mercados e pelos taxistas a pedir votos XD


    Beijoca pa td o mundo desde de Italia ate Portugal

    ResponderEliminar
  3. Um dia atrás do outro e, quando dermos conta... Já passou!

    ResponderEliminar
  4. Cagão a presidente
    defeciente tambem é genteXD

    ( sempre me apeteceu escrever isto ate porque o pogama é meu )XD

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D