AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Estórias (des)infectadas

Saudo-vos a todas, bravas companheiras de arrumações! Laboraram com força e coragem, enfrentaram várias adversidades sem nunca virarem a cara à luta que se via, cada vez mais, dura e persistente e, por fim, acabamos por nos sagrar vencedoras face a este sujo inimigo!
Nós não desistimos! Nós fomos fortes e, em unidade, superámos esta etapa da nossa vida!

Agora de modo a que possam perceber a minha reprovação relativamente a este cenário, tou capaz de ir a casa daquela cujo nome não pode ser pronunciado e verter-lhe um balde de espiche em cima, assim à maneira de ela andar com a fronha suja uns bons três quinze dias!

Acredito que partilham comigo a repudia e o nojo, sobretudo o nojo! Não vou estar a relatar promenorizadamente tudo aquilo que fizémos durante estes dias, porque serviria apenas para todos gregarmos um pouco. Assim, vou apenas fazer algumas enumerações: limpámos a pequena cozinha que já não via detergente deste o tempo em que cristo falou ao mundo; todos os electrodomésticos foram, pela primeira vez na sua existência, limpos; as janelas e os estores foram todos limpos e arranjados; pintámos os dois quartos; removámos todos os utensilios de casa de banho; pusemos o Beatles na parede e voilà, a casa já parecia outra.

Finalmente as mudanças estão practicamente feitas! A nossa casinha ficou muito bonitinha mas, acima de tudo, limpa!

Agora falta mesmo a festa/jantar de inauguração! Ainda não sei quando é que vou para Coimbra mas logo vos digo para tratarmos de marcar isso. De resto, acho que não vale a pena dizer mais nada. Foi uma semana muito dura mas penso que acabou por compensar. Pelo meio ainda houve espaço para meia duzia de gargalhadas, umas cervejolas (que é disso que o meu povo gosta!), muita badalhoquice e uma lavagem nunca antes vista (eu confesso que gostei muito!).

Despeço-me como habitualmente. Não, não vou por músicas porque isso é para panisgas! ahahaha :D

10 comentários:

  1. Acho bem convidarem senão há sangue...


    Porque se eu for não quero raio de arroz de cabidela nenhum!

    ResponderEliminar
  2. Bem... acho que não a nada para dizer em relaçao ao que passamos para por aquela casa num brinco (pq nao existem palavras para descever tal cenario que encontramos)e tb pq ninguem acreditaria.
    Contudo acho que despejar espiche no ser que nao se deve pronunciar o nome é impossivel mas ir a casa dela e cagar-lhe td de esguicho (cagar é msm de coco de esguicho do tipo bolas (que deus o tenho em eterno descansso))... à maneira de ficar td castanho e depois secar e ela ter de andar uma semana de espatula e esfregão ate ganhar bolhas....
    Fazer isto é que era de valor XD

    ResponderEliminar
  3. Oh Inês, o que é que eu fiz desta vez?

    Sò disse que ès panisga... mas isso já todos sabemos, não é?

    *

    ResponderEliminar
  4. Olha João, fazer-se de convidado é falta de educação. Vamos la ver! è portar-se bem senão vamos jantar João no forno!

    ResponderEliminar
  5. Vai pela sombra que o sol tem estado quente.

    E pode ser que não haja muita turbulência durante o vôo.

    ResponderEliminar
  6. Estranho seria se ninguém se lembrasse dos arrotos...

    ResponderEliminar

Pintas a Presidente :D