AVISO!

A leitura deste blogue é expressamente
desaconselhada a todos aqueles que não tenham uma caneca de cerveja (fresca e biba) na mão!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

ADULLLTOOOO!

Olá. Não faz mal teres-me acordado. Eu é que peço desculpa por mal ter falado, mas já sabes que quando acordo, a comunicação não é nada fácil. ehehehe xD

Ainda bem que estás a gostar disso. É bom que faças amigos e que vás conhecendo pessoas fixes.
E esse italiano? Como é que isso está a andar? Espero que já saibas algumas cenas para me ensinar xD
Eu e a Inês temos passado os dias em casa, a fazer o dolce far niente. Deitamo-nos as 7, dormimos até as 14/15h, e depois ficamos no sofá até à meia-noite, ou assim. Como vês, é uma vida muito difícil.

Hoje, eu e a tua amiga Inês fomos fazer bué coisas. Fomos à Toga comprar os kits para as crianças delas, depois fomos à baixa comprar pano, e elásticos, e meias, e pao e também fomos ao mini-preço. Nem sei como é que conseguimos. E foi tudo bué rápido! Ah! Se calhar também é bom dizer que fizemos tudo isto debaixo de chuva (ainda bem que tinhamos cá o teu guarda-chuva/sombrinha). Bem, o que importa é que fizemos essas coisas todas e agora já tomamos todas banho (o zé palites também) e vamos comer.

Amanhã tenho que ir roubar o nabo. Acho que não sou capaz! Mas a Inês diz que tem que ser e que vai comigo. (depois vou comprar qq coisa à senhora para não me sentir mal).

Também temos muitas saudades tuas! Temos que fazer dinheiro para ir ter contigo!

Beijos, abraços e muitos palhaços!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pintas a Presidente :D